Post Top Ad

No Dia das Crianças, desperte como nunca a felicidade dos seus filhos

Assim como toda criança merece ser um super herói, toda criança também merece ter a atenção, o carinho e a presença de seus pais durante a sua vida. Sendo essa a base principal para o seu pleno crescimento, tal presença ainda será fundamental para enraizar a boa conduta que este pequeno e delicado Ser virá a ter.

Não sei se você sabe, mas toda criança começa a sentir a presença dos seus pais antes mesmo de nascer. Verdade! Pois logo no terceiro mês de gestação, momento em que a barriga da mãe definitivamente cresce, é o momento onde a criança (ainda bem pequena como um grão de feijão) começa a perceber a atenção que seus pais lhe dão, ou seja, cada palavra, cada carinho na barriga, cada sussurro... de certa maneira será registrado assim como uma boa memória.

O tempo passa, muitas coisas acontecem e quando menos se espera, a criança chega ao seu sexto mês de desenvolvimento. Neste momento, onde este pequeno bebê inegavelmente já se mostra evidente na barriga da mãe, incrivelmente também começa a responder os estímulos de carinho provocados não só por ela, mas pelo pai e por todas as pessoas da família que acompanham de perto esse acontecimento mágico da vida. É como se a criança começasse a demonstrar o seu próprio sentimento pelas coisas que estão ao seu redor. E de fato é! Por isso, alimentar a gestação somente com bons momentos, farão com que os laços que conectam pais e filhos fiquem ainda mais fortes.
E foi pensando exatamente em fortalecer este sentimento de união que jamais deve faltar entre pais e filhos, que neste Dia das Crianças sugerimos 3 atividades para que aproveitem ao máximo o que este dia pode oferecer. Desta maneira, todos poderão fazer coisas juntos, curtir juntos, rir juntos, enfim, será um dia inesquecível e perfeito para ser guardado nas melhores memórias da vida. 

Bora conhecê-las?

Atividade 1
Aproximem-se da Natureza
Bebê feliz sentado na natureza
Em tempos onde as pessoas tendem a ficar cada vez mais em suas casas e em um mundo literalmente mais virtual, ensinar os filhos desde pequenos a interagir, valorizar e respeitar a Natureza, será fundamental para que eles cresçam com mais liberdade e responsabilidade. Desta forma, eles levarão esse conhecimento para a sua vida adulta e assim como foi aprendido, começarão também a ensinar.

E não pense que é somente indo para a floresta que vocês terão este tipo de interação (rs), pois mesmo estando em plena cidade, ir a uma praça, em um parque e até mesmo no quintal de casa, já está valendo, o importante aqui é ter o contato com a terra, com as folhas, com as plantas, é pisar na grama, tomar banho de chuva, pegar amora na árvore da esquina, olhar para o céu, enfim, são inúmeras as opções que você terá, basta apenas ter vontade, separar um tempinho e fazer essa conexão acontecer.

Atividade 2
Divirtam-se de montão!
Todos sabemos que jogos lúdicos despertam o raciocínio e a imaginação. Mas sabe o que é mais legal ainda? É que quando pegamos aquele jogo maneiro para brincar, sabemos logo de cara que bons momentos de alegria e diversão teremos.

Por isso, neste Dia das Crianças sugerimos que pais e filhos aproveitem para brincar bastante com todo o tipo de brinquedo que tiver. Vai por nós, independente do brinquedo, temos certeza que a diversão será garantida e que este momento será guardado por todos.
Menino andando de bicicleta no parque

Atividade 3
Cozinhem juntos!
Você já pensou como a cozinha é um lugar mágico dentro de um lar? Pois é! É neste lugar que muita coisa acontece, pois além das pessoas prepararem e fazerem as suas refeições, é um lugar de encontro da família e também um lugar de entretenimento, como bater papo e até mesmo brincar com alguns jogos.

Sabe... Se reunir para fazer as refeições cria um vínculo muito importante entre os membros da família, e preparar receitas juntos, aumenta ainda mais essa conexão. Por isso, neste Dia das Crianças indicamos que pais e filhos criem receitas fáceis e gostosas, onde todos possam colocar a mão na massa e deixar no alimento um pouco da sua positiva energia, como por exemplo, Cookies com Gotas de Chocolate e Biscoitinhos de Canelinha.
receita de cookie com gotas de chocolate
E para você que ainda está na dúvida do que utilizar nas atividades ou até mesmo para dar de presente aos seus filhos, fique tranquilo(a), pois preparamos uma lista de produtos muito especial envolvendo vestuários, calçados, brinquedos, alimentos e utilitários, que além de fazerem a total diferença durante o dia, deixarão as crianças ainda mais felizes!

Confira!

Timirim
Vestuário Infantil
No embalo do passeio na Natureza e iniciando muito bem a nossa lista de indicações, para as crianças pequenas o mais indicado é que elas usem roupas leves, confortáveis e que transmitam o sentimento de bem-estar. Neste sentido, o clássico Body com Calça ou Macaquinho, serão as melhores escolhas. Aqui por exemplo, ambos os conjuntos foram feitos totalmente de algodão, são muito macios e contam com um design super atual voltado ao tema geometria, que inclusive, foram inspirados no modernismo brasileiro do artista Athos Bulcão. Legal né?
Criança usando macaquinho geométrico em meio a natureza
Produzidos pela Timirim de São Paulo/SP (uma marca que surgiu a partir da necessidade de suas fundadoras em encontrar no mercado brasileiro roupas para bebês que fossem de grande qualidade), essas são peças que carregam em sua essência o uso de matéria prima de origem sustentável e certificada, garantindo assim, que a criança use não apenas uma bela roupa, mas uma roupa com consciência e que visa cuidar também do nosso planeta.
Criança sentada em pano de piquenique
Outro detalhe muito legal sobre essas roupas da Timirim (que por curiosidade é junção das palavras "petit"- pequeno em francês e "mirim" - criança em tupi) é que além delas serem hipoalergênicas, no caso do Macaquinho ele vem com uma abertura frontal tipo kimono, facilitando a troca de roupa do bebê por não precisar passar a peça pela cabeça. Muito prático por sinal!

"Esse ano tivemos um lançamento muito especial de uma linha de roupas no tamanho Prematuro. Um sonho que existe desde o início da marca, pois sabemos como é importante se sentir acolhido na sociedade quando passamos pela situação de se ter um bebê prematuro. Recebemos feedback de uma cliente que diz ter sido um "quentinho no coração" ver a peça servir perfeitamente no filho e isso nos encheu de alegria e orgulho." Timirim

Lupe Lupe Shoes
Calçado Infantil
Sandália de couro para crianças pequenas
Assim como a roupa da criança que deve ser confortável para um dia de passeio, o Calçado que ela irá utilizar, como uma Sandália, Tênis ou Sapatinho, também deverá ser levado em consideração. Até porque, se ela ainda estiver na fase dos primeiros passos, tal calçado será fundamental para proporcionar mais equilíbrio e firmeza.
Contendo todos esses atributos, confeccionados de maneira artesanal, com couro legítimo e permitindo que os pezinhos da criança continuem se desenvolvendo como se estivessem descalços, para combinar com as roupas indicadas acima, apresentamos aqui a Sandália e o Tênis da Lupe Lupe Shoes de Belo Horizonte/MG, que além de ser uma marca focada exclusivamente em calçados para bebês e idealizada por Francine Villaça agora em 2020, são super confortáveis e preservam a liberdade de movimento que todas elas devem ter.
Tênis para os primeiros passos da criança
Totalmente flexíveis, leves, com um formato que não aperta e com uma costura que não machuca, só de olhar você já percebe que cada Calçado da Lupe Lupe Shoes foi pensado exatamente na anatomia do pé infantil, visando não só a segurança de todos os bebês, mas com o poder de deixá-los ainda mais bonitos e elegantes. E isso é verdade!

"Muito amor envolve a criação da Lupe Lupe Shoes, até no próprio nome que foi idealizado com as iniciais dos meus filhos (Luiza LU e Pedro PE, ou seja, Lupe Lupe), levando à marca o sentimento de carinho e cuidado para os seus filhos e, dessa forma, levando muito cuidado para os filhos de todas as mamães também. A Lupe Lupe Shoes é assim, uma empresa de uma mãe empreendedora, que acredita que com foco, determinação e trabalho, vence-se barreiras e cria-se oportunidades!" Francine Villaça

Use Mexerica
Vestuário Infantil
Assim como dissemos no início deste belo especial, toda criança merece ser um Super Herói. Se espelhando em seus pais e nos personagens de histórias que mais gostam, elas moldam em sua cabeça um mundo de imaginação que é realmente muito bonito de se ver. E um dos fascínios que todos temos desde pequenos, é tudo aquilo que está relacionado ao céu, ou seja, a esse infinito que nos chama e que nos encanta. Por isso, para representar este sonho de voar em um foguete de diversão, apresentamos aqui um conjunto de roupas para que o seu pequeno possa se inspirar e voar livre nas asas da sua imaginação.
Produzido pela Use Mexerica de São Caetano do Sul/SP, uma marca sustentável que não utiliza nenhum tipo de plástico nas embalagens e com tecido 100% algodão orgânico certificado, esse conjunto envolvendo Calça, Camiseta e Blusa com Capuz, além de fazerem parte da coleção "Admirável Mundo Novo", buscam transmitir com suas estampas astrais um pouco desse universo que incrivelmente nos encanta.

Confortáveis, maleáveis e de encaixe perfeito, pode ter certeza, vestir o seu filho ou filha com as roupas da Use Mexerica é mostrar que a nova consciência do Ser Humano não está apenas em seus atos, mas também naquilo que se usa, que se come e em tudo mais.
Roupa para criança no tema astronauta
Idealizada por Andreza Gonçalves, Nicolas Santana e Erika Gonzalez, a Use Mexerica nasceu a pouco tempo e é focada exclusivamente em roupas especiais para crianças de 0 a 4 anos. E olha que tudo isso aconteceu após o nascimento da filha de Andreza Gonçalves, que vendo a importância da presença dos pais na vida de uma criança, decidiu se afastar do mundo corporativo para acompanhar o seu crescimento. Vendo a falta de roupas com estampas diferenciadas e até mesmo preto e branco, surgiu aí a ideia de se aventurar no mundo da moda infantil. O resultado? Uma marca com uma pegada moderna e que realmente veio para ficar.

"Costumamos dizer que não vendemos roupas, vendemos experiência!!!!  E uma das experiências que a Use Mexerica proporciona é de criar memórias e foi assim que decidimos que nossas TAGs seriam de papel semente, onde o seu filho pode plantar e cuidar de uma plantinha junto com os seus pais." Use Mexerica

BiciQuétinha
Bicicleta de Equilíbrio
Bicicleta de Equilíbrio no tema astronauta
Pegando graciosamente a deixa da roupa acima afim de potencializar ainda mais esse lado astronauta que toda criança deve ter, na hora da brincadeira, que tal uma Bicicleta de Equilíbrio bem temática para eles ganharem mais liberdade e confiança? Pois assim como um bebê que após engatinhar aprende a andar, para uma criança aprender a pedalar, ela terá que primeiramente aprender a se equilibrar. E isso, é algo que essa Bicicleta poderá proporcionar!
Construída com madeira de reflorestamento (compensado naval multilaminado resistente à impacto e à umidade), leve, resistente, sem pedal para as crianças aprenderem a se equilibrar (pois permite que elas coloquem o pé no chão a qualquer momento) e perfeita para auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora, essa Bicicleta de Equilíbrio é uma idealização da BiciQuétinha de Pinhalzinho/SC, que após participar de uma campanha de financiamento coletivo em 2017, se consolida no Brasil como uma das marcas mais respeitadas no segmento.
Uma outra coisa muito legal sobre essa Bicicleta (além da sua praticidade e funcionalidade, claro!), é o seu tema astronauta. Sabe... Toda criança que é estimulada a conhecer coisas novas, de certa maneira também irá gostar de olhar para o céu noturno de vez em quando. Então, sempre que possível, após uma boa andada de "biciquéta", vá com seus filhos para fora de casa e olhe para as estrelas. Conte para elas algo diferente como a ordem dos planetas ou alguma estrela em específico, pois toda vez que ela olhar para o céu, pode ter certeza, ela irá lembrar do que aprendeu e tentará localizar. É muito bacana!

"Nosso filho Gabriel foi nossa inspiração. Ao nascer nos ensinou a desacelerar e que o que vale na vida são os momentos em que passamos com as pessoas que amamos. Com o know-how da indústria da madeira, a forte rede de contatos e a vontade de empreender em família (que já era apaixonada por bicicletas de equilíbrio), surgiu a BiciQuétinha, que aliás, foi o próprio Gabriel quem deu o nome, pois quem lida com criança pequena logo se identifica com o nome." BiciQuétinha

Copag
Jogos Infantis
4 jogos para se divertir com as crianças
 Já que estamos falando de momentos divertidos com os filhos, nada melhor que Jogos Lúdicos para estimular o raciocínio, a agilidade e a atenção de todos. Até porque, muita coisa se aprende através das brincadeiras, não é verdade?

Não sei se você sabe, mas a Copag de São Paulo/SP, uma das maiores marcas de baralhos do mundo (clique aqui para conhecer alguns jogos de cartas bem legais), também produz Jogos Infantis de grande qualidade e que a cada dia que passa, está caindo na graça de todos. Então para te inspirar a ter realmente ótimos momentos em família, para este Dia das Crianças apresentamos 4 Jogos muito legais dessa querida parceira que farão todos vocês mergulharem na mais pura diversão. Veja só!

Cards Pokémon
Blister Gigante Pokémon - Pikachu
Blister Gigante Pokémon - Pikachu
Para as crianças (e até mesmo para os adultos) que são fãs do anime Pokémon, saiba que além dos diversos jogos online e videogames, existem também os Cards Ilustrados para as pessoas poderem duelar em qualquer lugar que estejam. Sendo até considerados objetos colecionáveis, cada Card vem com uma ilustração de um Pokémon, assim como suas características, nível de poder, ataques, defesas e muito mais, é muito bacana e ainda existem cartas que são até raras e totalmente especiais.
Inovando como sempre, a Copag lançou o Blister Gigante Pokémon, que é um pacote de parceiros iniciais contando com 1 carta "extragrande" do icônico Pikachu para a sua coleção (em comemoração aos seus 25 anos de lançamento) e 3 pacotes de Booster Normais do Pokémon Estampas Ilustradas (18 cards ao todo). Em resumo, este é um jogo bem divertido que estimula muito o raciocínio!

Para saber mais sobre como jogar e também sobre os mais variados torneios que estão acontecendo hoje em dia, super indicamos que veja a página dedicada a esse tema que a Copag fez (saiba mais)

Mestre da Mímica
Coloque sua criatividade em jogo!
Jogo Mestre da Mímica Copag
Quem nunca brincou de mímica ao menos uma vez na vida, rs? De fato, essa é uma brincadeira que vira e mexe está presente nas mais diversas ocasiões e situações. Promovendo um bem-estar danado nas pessoas, pode ter certeza, incluir o Jogo Mestre da Mímica neste momento elevará ainda mais o nível de diversão. Verdade! Pois sendo este um jogo que contém mais de 1700 temas diferentes, você e toda a sua família poderão expressar toda a sua imaginação através da linguagem corporal (só não pode falar, claro, rs)
No jogo, você ainda terá 4 categorias diferentes de cartas, sendo Personagens, Ações, Lugares e Coisas. Aqui, cada categoria possui temas com pontuações diferentes que variam de 1 a 4 pontos. Contendo 220 cartas, 1 ampulheta e perfeito para os melhores momentos da sua vida, o jogo Mestre da Mímica da Copag ainda desenvolve a interação social, as funções motoras do corpo, o pensamento estratégico e a liberdade de expressão. É muito legal mesmo!

Dig In
Encontre se for capaz!
Jogo Dig In Copag
Com o poder de aguçar a visão, o tato e a agilidade das pessoas, Dig In é um jogo que assim como já diz na capa da sua embalagem, é frenético, incrível e divertido. Com o objetivo de encontrar objetos o mais rápido possível em meio ao caos, aqui você e sua família irão correr contra o tempo para encontrar e resgatar os 6 objetos que estão em sua carta.
Composto por 129 miniaturas coloridas, 1 ampulheta para marcar o tempo, 1 recipiente para misturar as peças e 12 cartas com imagens frente e verso, para jogar o Dig In da Copag você precisará apenas selecionar uma carta e em 15 segundos, encontrar se for capaz todos os objetos mostrados na carta. E para deixar o jogo ainda mais divertido e competitivo, após fazer isso sozinho, todos que estiverem jogando poderão fazer isso ao mesmo tempo. Legal né? Aqui a agilidade ganha forma e seus olhos serão seus melhores aliados.

Tá Pensando o Quê?
Coloque os óculos, pegue sua carta e faça as perguntas certas!
Assim como no jogo da Mímica, o jogo Tá Pensando o Quê? da Copag é outro jogo que fortalece a interação social, as funções motoras e o intelecto da criança (e dos adultos também!). Criativo e muito divertido, aqui cada jogador deverá adivinhar a imagem que está na sua carta. E para instigar ainda mais a brincadeira, cada carta é aficionada em um óculos colorido e muito maneiro por sinal. Ah! Você não vê a sua carta, ou seja, para saber o quê você representa, você terá que fazer perguntas para os outros jogadores responderem.
Jogo Tá Pensando o Quê Copag
Munido de tabuleiro, 100 cartas com diferentes figuras, 4 peões e 4 óculos, a cada rodada procure abusar da criatividade fazendo as melhores perguntas não para somente acertar, mas para avançar as casas do tabuleiro e chegar ao final antes dos seus adversários. O primeiro que chegar ao final ganha.

"Com mais de 100 anos de existência, a Copag é pioneira na produção de cartas para jogar no mercado brasileiro e se transformou em uma das maiores empresas do mundo no segmento de baralhos. Inicialmente, a Copag atuou apenas como importadora de baralhos e produzia papelaria em geral. Em 1918 a empresa passou a produzir os seus próprios baralhos no Brasil. Desde 2005 a empresa integra o grupo belga Cartamundi, que possui 8 fábricas e 13 escritórios pelo mundo." Copag

Sana Babies
Utilitário Infantil
Após um longo dia de brincadeiras ao ar livre, no final da tarde é certeza todos estarem com fome e fazerem aquele lanchinho merecido. E assim como proposto, façam juntos algumas receitas rápidas e fartem a mesa com alimentos que representam o prazer deste momento. Se possível, deixe a criança escolher o que irá comer também, isso fortalecerá os elos entre vocês e estimulará o senso de opinião dela.

Quer saber... Deixar a criança participar da arrumação da mesa ou do local que irão se alimentar será super importante, pois dessa forma, ela irá ativar a sua criatividade e habilidade. Mas quando se tem criança pequena em casa, o ideal é que ela não manuseie itens cortantes e de vidro, pois sabe como é né, em uma piscada que você dá já pode acontecer algo. Por isso, Utilitários de Polipropileno como os da Sana Babies de São Paulo/SP, que são 100% atóxicos e livres de Bisfenol, sempre serão os mais indicados.
Resistentes, maleáveis e incrivelmente flexíveis para irem no micro-ondas, no freezer e até na lava louças, esses produtos da Linha Alimentação da Sana Babies representam o resultado de um projeto pessoal que buscava oferecer aqui no Brasil o que há de melhor pelo mundo afora. Hoje, em especial, separamos 3 produtos para você conhecer; o Bowl, o Copo e o Pote Multiuso.

O Bowl
O utilitário perfeito para qualquer momento!
Buscando oferecer mais praticidade, higiene e segurança na hora da alimentação, os Bowls da Sana Babies são ideais para a papinha, para o momento da fruta e claro, para comportar os mais variados alimentos, como por exemplo, o Cookie com Gotas de Chocolate que mencionamos anteriormente. E por falar em Cookie, que tal aprender uma receita bem gostosa para você fazer com seus filhos no Dia das Crianças. Apostamos com você que todos irão adorar e que não irá sobrar nenhum para contar história, rs!
O Bowl - O utilitário perfeito para qualquer momento!
Cookie com Gotas de Chocolate
Ingredientes:
200gr de Farinha de Trigo
100gr de Açúcar
100gr de Manteiga
1 Ovo
1/4 de colher de sobremesa de Fermento em Pó
1/2 colher de sobremesa de Bicarbonato de Sódio
1 punhado generoso de Gotas de Chocolate
Preparo:
Misture a manteiga com o açúcar, adicione o ovo e misture novamente. Adicione agora o fermento, o bicarbonato de sódio, a farinha e mexa bem até virar uma massa compacta (o ponto é quando ela não gruda no dedo). Adicione as gotas de chocolate, misture bem e leve à geladeira por 15 minutos.

Ao retirar a massa da geladeira, faça bolinhas (você irá determinar o tamanho que desejar aqui) e posicione lado a lado em uma travessa forrada com papel manteiga. Tente dar um espaçamento entre uma bolinha e outra, pois no forno ela irá crescer para os lados. Leve então ao forno por aproximadamente 12 minutos em 180gr. Retire, deixe esfriar e comam à vontade.

Dica:
Antes de ir ao forno, coloque mais gotas de chocolate na parte de cima de cada bolinha. Pois como a massa irá suavemente se esparramar, o resultado ficará ainda mais gostoso.

O Copo
Para sucos, leites e muitas bebidas divertidas!
Copo para sucos, leites e muitas bebidas divertidas!
Quando o bebê começa a desmamar, é mais do que natural os pais fazerem a migração para uma chuquinha e depois para o copinho. Neste momento, a criança começa a se aventurar cada vez mais no mundo de sabor, desenvolvendo a sua autonomia, senso motor e equilíbrio. E quando os Copinhos são coloridos, alegres e feitos sob medida para elas, definitivamente tornam o momento de se alimentar ainda mais divertido.

O Pote Multiuso
É Multiuso mesmo!
Sendo de grande utilidade na cozinha, os Potes Multiuso são perfeitos para guardar todo tipo de alimento. Podendo ser frutas, biscoitos, legumes cozidos e tudo aquilo que por ventura precisar de um cuidado maior para não estragar, esses Potes Multiuso da Sana Babies existem em diversos tamanhos e representam muito bem essa categoria de utilitários. 
Sendo extremamente fáceis de limpar, de guardar, ideais para transportar lanchinhos no passeio e até mesmo para acompanhar a criança na hora da alimentação na escolinha, eles também são coloridos como os Bowls e os Copos justamente para que meninos e meninas possam escolher as cores que mais lhe agradam.

"Os produtos SANA BABIES possuem design funcionais, estruturas que geram qualidade e ótimas matérias primas. Acreditamos que nos diferenciamos pela qualidade dos produtos, configuração que são oferecidos e preços de excelente custo benefício." Sana Babies
Pote Multiuso Infantil - É Multiuso mesmo!

Kampo de Ervas
Canela em Pó
Receita de Biscoitinho de Canelinha
Você sabia que incluir especiarias nas refeições da família poderá trazer muitos benefícios para a saúde? Exatamente! Sendo elas ricas em sabor, em aroma e super versáteis, elas são o truque na manga, senão melhor, o verdadeiro diferencial que você terá na hora de cozinhar. E no caso da Canela da Kampo de Ervas de Ribeirão Preto/SP, não é diferente, pois além de ser um produto de altíssima qualidade, é um ótimo anti-inflamatório, ajuda a diminuir o açúcar no sangue, reduz o risco de doenças cardíacas, acelera o metabolismo e muito mais.
Então para você que deseja trazer mais qualidade para a alimentação dos seus filhos, uma dica é utilizá-la sempre que possível, como por exemplo, substituindo o achocolatado do tradicional Leite por Canela em Pó. Sim! Aqui apenas algumas pitadas serão suficientes para trazer um novo universo de sabor para essa bebida que praticamente todas as crianças tomam todos os dias. Se fica bom? Claro que fica! Pois além de ser bem mais saudável e saboroso, muitas crianças adoram.
Outra dica muito bacana é incluir a Canela em Pó em receitas ligadas a guloseimas e sobremesas, como por exemplo, o crocante e suculento Biscoitinho de Canelinha que citamos anteriormente. Sua receita é muito fácil e toda a família poderá colocar a mão na massa na hora de fazer. Veja só como é bem simples mesmo!

Biscoitinhos de Canelinha
Ingredientes:
300gr de Farinha de Trigo
100gr de Açúcar
150gr de Manteiga
2 Ovos
1 de colher de sobremesa de Canela em Pó

Preparo:
Misture a manteiga com o açúcar, adicione o ovo e misture novamente. Adicione a farinha, a canela em pó e mexa bem até virar uma massa compacta (o ponto é quando ela não gruda no dedo). Leve a geladeira por 30 minutos embalada em plástico filme..

Ao retirar a massa da geladeira, abra-a com o rolo de pão em uma bancada e com o auxílio de um cortador ou copo, faça diversos discos. Posicione-os lado a lado em uma travessa forrada com papel manteiga e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos em 180gr. Retire e ainda quentinho, polvilhe canela em pó com um pouquinho de açúcar. Coma com leite ainda quentinho!
receita de leite e biscoitinhos com canela
Curiosamente, no dia 12 de outubro também é comemorado o Dia do Engenheiro Agrônomo, por isso, gostaríamos de expressar o nosso mais sincero respeito e admiração ao Sr. Ademar Menezes Júnior e sua esposa, Eliza Tomoe Harada, que além de serem os grandes idealizadores da Kampo de Ervas, com essa profissão semeiam em nós o verdadeiro carinho que a natureza pode nos oferecer. Feliz dia queridos :)

"Neste Dia das Crianças, gostaríamos de te lembrar que há uma criança em cada um de nós: cheia de esperança e expectativas de termos um mundo melhor para viver. Vamos juntos fazer nossa parte: ser mais sustentáveis e mais respeitosos com o próximo e com o meio ambiente. Só assim podemos dar o exemplo e fomentar essa iniciativa entre as crianças, sempre em prol de um futuro melhor!" Kampo de Ervas
Como deu para perceber, todas as propostas que indicamos são atividades simples, práticas e que tranquilamente são capazes de proporcionar uma ótima positividade para o dia. Então para que tudo flua perfeitamente, não deixe para a última hora, sério! Se programe, acorde cedo, defina tudo aquilo que irão fazer e já deixe separado todos os produtos que irão utilizar, desta forma, todos irão querer que este Dia das Crianças dure para sempre!

Que todas as Crianças tenham a devida atenção neste dia,
um Feliz Dia das Crianças a todos!

Até a próxima!

Conheça mais sobre os produtos apresentados:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens.


Revista Nós e outros Olhos
Créditos de Conteúdo e Fotografia:

4 comentários:

  1. Show de conteúdo, nossas crianças precisam crescer em contato com a natureza, pé no chão, ar livre! Obrigada por citar a Biciquetinha!

    ResponderExcluir
  2. Show de conteúdo, obrigada por citar a Biciquetinha! Nossas crianças precisam crescer em contato com a natureza, vento na cara e pé no chão! :)

    ResponderExcluir
  3. Show de conteúdo, obrigada por citar a Biciquetinha! Nossas crianças precisam crescer em contato com a natureza, vento na cara e pé no chão! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad