Post Top Ad

Rio de Janeiro recebe o "II Curso Gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família

No dia 24 de junho, o Parque Lage, no Rio de Janeiro, recebe a 2ª edição do Curso Gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família.  Se você tem vontade de passar mais tempo na natureza em família, essa é uma excelente oportunidade. 
Os Grupos Natureza em Família são a reunião de pessoas que têm vontade de passar mais tempo na natureza com as crianças e organizam encontros para que isso aconteça!  A ideia desses grupos é incentivar que as famílias realizem mais atividades de lazer na natureza, por meio de encontros colaborativos, e ao mesmo tempo estimulem o uso e a revitalização das áreas verdes das cidades.

Participe e seja um mobilizador! Vamos conversar sobre estratégias e dicas de como organizar passeios e encontros ao ar livre dentro da sua rede e também sobre como colocar o “pé na trilha” e aproveitar melhor os parques e áreas verdes da cidade.

As inscrições vão até 16 de junho!

O curso gratuito é uma iniciativa do Alana, realizado pelo Criança e Natureza, em parceria com o Movimento Borandá, WWF e Parque Nacional da Tijuca.

Acompanhe nossas redes sociais para saber mais sobre os Grupos Natureza e Família e, se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para: contato@criancaenatureza.org.br

Quando: 24 DE JUNHO, das 9h às 17h
Onde: PARQUE LAGE – RJ (Rua Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro)


Muito Legal né :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad