Post Top Ad

Santos articula reforços para 2017




O Santos já trabalha para reforçar o elenco em 2017. Poucas baixas devem ser realizadas, apenas o futebol chinês assusta o Peixe, já que nomes como Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram sondados nas últimas janelas de negociações. No entanto, nenhum deles deve deixar o clube.

Lucas Lima negocia uma renovação contratual com o Peixe. O jogador tem vínculo com o Santos até Dezembro de 2017. Grande parte dos direitos econômicos do jogador pertencem à Doyen Sports. Uma cláusula contratual admite que se a equipe não vender o jogador, deve reembolsar o investimento realizado pela empresa com a correção de 10% ao ano. O valor atualizado corresponderia a aproximadamente R$ 8 Milhões.

O Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) aponta que o Santos tem 95,8% de chances para disputar a Libertadores. A transformação do G-4 em G-6 trouxe tranquilidade para a diretoria santista.

O nome mais cotado para reforçar o clube no próximo ano é Geuvânio. O jogador deixou o Peixe no final da última temporada e não conseguiu muito sucesso na China. Além disso, uma cláusula contratual garante preferência ao clube para tentar repatriar o "caveirinha". No entanto, o alto salário (aproximadamente R$ 1 Milhão/mês) é obstáculo para a diretoria do Santos, que deve iniciar conversas com o Tianjin Quanjian (CHI) nos próximos dias.

Outro atleta pleiteado pela cúpula de Modesto Roma é Keno, atacante do Santa Cruz, que tem vínculo com o São José (RS) e não deve permanecer em Pernambuco após o final de 2016. O Peixe corre para assinar um pré-contrato, já que outras equipes como o Flamengo demonstraram interesse pelo futebol do jogador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad