Post Top Ad

EUKONKANTO: O CAMPEONATO MUNDIAL DE CARREGAMENTO DE MULHERES

“O que acha de se divertir e praticar uma atividade física ao lado da “nega veia” para levar um pouco mais de intimidade à relação?”
O que acha de se divertir e praticar uma atividade física ao lado da “nega veia” para levar um pouco mais de intimidade à relação? Bom, para isso é preciso viajar para a Finlândia...



Organizado por lá, o Eukonkanto ou campeonato mundial de carregamento de mulheres é um evento anual que reúne diversos casais em busca da glória e de premiações exclusivas. Para competir, o marido ou namorado, deve carregar sua esposa em um percurso de mais de 250 metros de extensão e passar por diversos obstáculos, incluindo, até mesmo, áreas em piscinas e pisos escorregadios. Vence aquele que completar o trajeto primeiro.




O esporte é tão popular na Finlândia que existe até mesmo um regulamento específico para a modalidade, que define a forma correta de participar da competição. Todos os inscritos no torneio de Eukonkanto devem carregar suas respectivas mulheres nas costas, sendo a posição mais recomendada a em que sua parceira entrelaça as pernas na área do pescoço do competidor. Se você não for casado, sem problemas, afinal o campeonato também aceita amigas como parceiras.




Além do menor tempo, também existem premiações para o casal mais animado e para o que está melhor fantasiado. Portanto, diversão é a regra máxima por lá. E para tornar tudo ainda mais interessante, os vencedores ganham recompensas especiais que vão desde uma quantia em dinheiro até o peso da sua parceira em cerveja. E você aí pensando que só carregaria a sua esposa na noite de núpcias...



Fonte: http://revistarumo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad