Post Top Ad

Menino escreve carta inusitada para a LEGO e recebe resposta incrível

O jovem Luka não só foi restituído de seu bonequinho perdido como também conseguiu um arsenal inteiro de armamentos para os seus Ninjagos.


Um garoto de sete anos de idade, chamado Luka, resolveu mandar uma carta para a LEGO, pedindo desculpas por ter perdido seu bonequinho e requisitando um novo da empresa. Caso o rapazinho fosse agraciado com o mini figure que ele estava pedindo, ele prometia que nunca mais desobedeceria a um comando direto de seu pai, que havia avisado para não levar o objeto ao shopping center.

A carta de Luka dizia algo como: “Com todo o dinheiro que eu ganhei de Natal, eu comprei o kit Ninjago Ultra Sonic Raider set, número 9449 e gostei muito dele. Mas, contrariando as orientações de meu pai, eu levei o Jay ZX ao shopping, onde acabei o perdendo. Eu estou muito triste com o acontecido e gostaria de saber se vocês não poderiam me mandar um novo Jay. Eu prometo que nunca mais levarei ele ao shopping”.

A LEGO possivelmente se divertiu com a triste situação de Luka e respondeu a carta do rapazinho no melhor estilo possível.

Confira a resposta na íntegra abaixo, em livre tradução:

“Luka, eu falei com o Sensei Wu que você perdeu seu boneco do Jay de maneira completamente acidental e que você jamais, de maneira nenhuma, deixará isso acontecer novamente.

O sensei me orientou a dizer para você que seu pai parece ser um homem muito sábio e que você deve sempre proteger seus bonequinhos do Ninjago, da mesma maneira que os dragões protegem as Armas do Spinjitzu!

O Sensei Wu também disse que está tudo bem mandarmos para você um novo boneco do Jay e ainda disse para incluir em sua encomenda um presente extra, pois quem gasta todo o dinheiro de Natal para comprar o Ultrasonic Raider deve mesmo ser um grande fã do Ninjago.

Portanto, eu espero que goste do seu novo mini action figure e do Jay, juntamente com todas as armas dele. Você será a única pessoa que existe a ter um boneco que combina três Jays diferentes em um só! Eu também mandarei um dos vilões para que você possa fazer um combate entre eles!

Mas lembre-se do que o Sensei Wu disse: “Tome conta de seus bonecos como as Armas de Spinjitzu e, claro, sempre ouça o que seu pai lhe diz!”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad