Post Top Ad

Cervejaria Invicta vai revelar atração principal do Nocaute Festival durante evento no dia 14

Público presente no Knock Down vai conhecer em primeira mão a banda principal do Invicta Nocaute Festival, que acontece em agosto
A imagem pode conter: texto
A Cervejaria Invicta vai realizar no dia 14 de abril, mais uma edição do Invicta Knock Down, evento com entrada gratuita que acontece bimestralmente na fábrica. Nesta edição, além de atrações musicais e cervejas especiais nas torneiras, a organização vai revelar em primeira mão a banda principal que vai tocar no Invicta Nocaute Festival, que acontece no dia 4 de agosto.

O Invicta Knock Down acontece no espaço de eventos da cervejaria, que é amplo, estruturado e climatizado e contará com 2 atrações musicais, Projeto Vivo, com acústico de pop rock e a banda Foo Fighters Cover. Nas torneiras, vários rótulos como Invicta Pilsener, Saison, 6 o’clock, Conan, Maracujipa, Charlie Brown Junior, Que Passas, Fênix, Damiana e uma novidade da Cervejaria 2 Cabeças, marca parceira da Invicta que será lançada durante o evento.

“O Knock Down já se tornou um evento muito esperado para os apreciadores de cervejas artesanais e essa edição está imperdível. Muita gente está ansiosa para saber quem vai ser a atração principal do Nocaute e quem estiver nessa edição do Knock Down vai ter a informação em primeira mão. Bandas ótimas, cervejas muito apreciadas nas torneiras e aquele clima bacana que sempre rola nos eventos da Invicta”, garante Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta.

O Invicta Knock Down acontece dia 14 de abril das 14 às 21 horas, no espaço de eventos da Cervejaria Invicta, na Avenida do Café 1881. A entrada é gratuita e a pessoa só paga o que consumir. 

Mais informações pelo telefone: (16) 3878-1020 ou pela página facebook/cervejariainvicta.


Via: Focco Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad