Post Top Ad

Confira o registro oficial do OktoBerggren 2017 que levou muita diversão e entretenimento para o interior paulista.

Qualidade, excelência, diversão e muita organização... Essas são as palavras que definem o OktoBerggren 2017 realizado neste último sábado 21/10 pela Cervejaria Berggren.

A Revista Nós e outros Olhos teve o prazer de realizar a cobertura deste grande evento que estava recheado de atrações para todos os gostos e idades... Confira!
Localizada na cidade de Nova Odessa/SP, a fábrica da Cervejaria Berggren faz parte do Polo Cervejeiro RMC (Região Metropolitana de Campinas) que além de fazer deliciosas cervejas especiais, tem um ótimo espaço externo para eventos de grande porte.

OktoBerggren 2017 teve shows, lazer para os kids, ampla praça de alimentação e de serviços, cervejas artesanais e um detalhe muito importante... Não Choveu... Quem esteve presente nessas 10hr de entretenimento aproveitou ao máximo cada minuto com muita alegria e descontração, realmente foi um dia especial.
Os estilos de cervejas oferecidos pela cervejaria neste dia foram o chopp Lager, Weiss e IPA. Esse conjunto de sabores e aromas harmonizaram perfeitamente com a variedade comida que foi oferecida no evento.

Para ampliar a variedade de estilos e formar um belo time, as cervejarias Landel e Daoravida (que também fazem parte do Polo Cervejeiro RMC) estiveram presentes com suas poderosas torneiras e não deixaram faltar nenhum gole no copo dos convidados.
Rolou uma competição irada de Chopp de Metro e os competidores levaram muito a sério a fim de ganhar o titulo do ano. Teve algumas eliminatórias durante o dia e a noite teve a tão aguardada final.
A banda Duplo Rock de Sumaré/SP abriu os shows do dia e nos fez arrepiar quando tocaram David Bowie. Temos um apreço muito grande com suas músicas e a banda Duplo Rock logo de cara ganhou nosso respeito.
E ai.... Tem coragem de brincar com esses caras?

Samuel Faria (Cervejaria Landel) e Robson Vergilio (Cervejaria Berggren), pessoas finíssimas que onde quer que você esteja, sempre lhe tratarão com simpatia e carisma. Um brinde a vocês rapazes por toda cordialidade junto a Nós... Cheers ! 

De São Paulo/SP, a banda The Leprechaun fez muita gente dançar aos embalos da música Folk. Esse gênero musical está ganhando cada vez mais espaço e esse grupo além de ter presença de palco e mandarem muito bem com os instrumentos variados, trouxe aos ouvidos o complemento Oktober da festa.
Quem esteve presente também foi essa linda LORA Soft IPA da Cervejaria Smart Hops de São Paulo, bebida que terá um realise bem especial em nossa mídia que você poderá conferir em breve. Esta garrafa foi levada especialmente para o nosso anfitrião Robson que nos dará um feedback exclusivo deste rótulo.
Para você que não conhece as Cervejas Daoravida, esse é um bom motivo para conhecer. Wagner criou diversos estilos que estão fazendo muito sucesso, além da famosa Black IPA que já comentamos em nosso Instagram e que em breve terá um espaço bem especial em nossa mídia, degustamos o atual lançamento rotulado como AKAYÁ.

AKAYÁ é uma juicy ipa com cajá que nos surpreendeu no primeiro gole. Ela foi desenvolvida na Itália e hoje já está disponível para os degustadores de boa cerveja de todo o Brasil. Super indicamos e numa régua de degustação, ela com certeza deve estar presente.
Dois grandes produtores de eventos da cidade de Americana/SP também estavam presentes para prestigiar esse lindo dia, Juarez Godoy (Organizador do tradicional Juca Jazz) e Ronaldo Brito (Produtor de teatro infantil que está bombando nas escolas e teatros do interior paulista).
BIG CHICO e sua Blues Band dão entrada ao período noturno com uma luz incrível ao som de sua gaita mágica. Big Chico da cidade de Jundiaí/SP é considerado um dos maiores representantes do Brasil neste estilo e por onde passa mostra seu ar da graça com uma equipe de músicos muito profissionais.
A disputa do Chopp de Metro teve um final eletrizante e muita gente estava ali para conferir. O competidor não podia babar e não deixar nenhum gole na imensa caneca de chopp. Quem terminasse primeiro era consagrado campeão.
Diretamente de Campinas/SP, os performáticos e coloridos membros da banda The Joker fecharam com chave de outro este grande espetáculo. Eles emplacaram o público ao som de diversas trilhas sonoras dos mais variados filmes internacionais e com certeza mexeram na memória de muitos.

Relembrar aquele som que marcou sua época é muito bom, tomando uma ótima cerveja em ótima companhia é melhor ainda... Queremos ver esses caras tocando novamente... Puro Classic Rock !!!
OktoBerggren 2017 se foi e muita coisa boa ficou, além desse registro que poderá ser acessado o ano inteiro, todos já estamos esperando o próximo que será ainda melhor em 2018. Só temos coisas boas a contar, comentar e é claro... Compartilhar.

Compartilhe com seus amigos essa lembrança e marque aqueles que estão aqui nas fotos :)
Parabéns a Cervejaria Berggren pelo ótimo evento, vocês são um ótimo exemplo para aqueles que estão começando nessa jornada das artesanais e na formação turística na região.

E se você quer ter um gostinho a mais ainda esse ano com essas magnificas cervejas locais, dia 17/11 será aniversário da Berggren e todos são convidados a fazer parte desta festa. Ela acontecerá no Clube do Bosque em Americana/SP e contará com a presença dele, CJ Ramone... Isso mesmo, o baixista eterno dos Ramones estará presente tocando os clássicos que tanto amamos.

Então já sabe... Se você é amante de boa cerveja e é apaixonado pelos Ramones guarde essa data e se prepare que vai ser "Animal Boy" !!!

Nos vemos na próxima... Até mais pessoal !!!
(19) 3498-1269
Nova Odessa – SP


Redação: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

2 comentários:

  1. A melhor festa da Bergreen foi a Saint Petrick´s day, por vários motivos mas o open bar é realmente mais interessante, não tem como fazer duas formas de bilheteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, estaremos encaminhando sua sugestão aos organizadores, acreditamos também que cada evento tem suas características e nós da Revista Nós e outros Olhos apenas fizemos a cobertura desta grande festa.

      A próxima será aniversário da cervejaria com a ilustre presença de CJ Ramone... Não vai perder heim :)

      Excluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad