Post Top Ad

Como assim... Doce sem açúcar ?


Amor na Massa - Escolha Consciente



         Amor na Massa é o nome perfeito dado pela Cientista de Alimentos Caroline Ochiuse Lorenzi que confecciona seus produtos no interior paulistano onde correm as águas magnificas do Rio Piracicaba. Em um processo totalmente artesanal Caroline nos oferece alimentos vivos, crus e veganos, onde em sua "CRUzinha" como ela mesmo diz, não entra açúcar, nem produtos de origem animal, mas Amor... Esse tem de sobra!

"O objetivo é levar consciência alimentar através de produtos saudáveis e de qualidade" diz Caroline, atendendo não só quem tem uma filosofia de vida voltada a esse tipo de alimentação mas também quem tem intolerância com alguns alimentos.

Houve um tempo em que o consumo consciente era um tabu quase que inalcançável, e quando falamos de alimentos esse índice cresce muito. Porém esse número hoje em dia está diminuindo drasticamente, meio que parece que a população está acordando para novos paladares, paladares que sempre existiu e que foi cortado devido a industrialização.

O que mais se vê hoje são pessoas transformando o industrial em orgânico... Feito pelas próprias mãos por assim dizer. Isso não só enriquece o alimento mas também traz a alma de quem o faz.
Tem um filme em que a cozinheira tem um caranguejo e esse ensina ela a cozinhar, o detalhe é que tudo o que é feito pelas mãos dessa cozinheira os seus clientes sentem. Na nossa vida real isso funciona da mesma maneira, pois quase nunca conhecemos aquele que prepara a comida antes de comermos. Mas quando conhecemos alguém que deposita sua essência naquilo que faz, o sabor, o cheiro e todos os sentidos se aguçam e assim conhecemos o verdadeiro sabor daquilo que comemos.
Os doces feitos pelas pessoas do Amor na Massa são feitos dessa maneira e acreditem... Satisfaz!
Agora conhecemos uma linha que dá para comer doce sem culpa e ainda lamber os dedos, conheça a variedade desses alimentos que a revista Nós e outros Olhos teve o prazer de saborear.

Docinho Vegano recheado com Amendoim
Recheio de puro amendoim com uma massa saborosa e leve, alto valor nutricional passado pelas propriedades do amendoim. O detalhe do amendoim exposto causa grande sensação ao ser degustado.
Docinho Cru, Vivo e Vegano com Chia
Pertencentes as Sementes da Saúde, a Chia neste formato em doce dá seu ar da graça. Semente utilizada pelos Astecas para aumentar sua resistência física. Este docinho além de ser uma delícia também é um ótimo pedido antes de fazer qualquer atividade que exija do físico.
Docinho Cru, Vivo e Vegano com Canela
Quem não gosta de canela ? (rsrs)
Com aquele toque no final de sabor na boca, esta versão Vegana com Canela surpreendeu a todos que degustaram. O paladar dá aquela pitada mais forte que junto com um chá combina perfeitamente. 

A canela vem de uma árvore que procede do sul da Índia e do Sri Lanka e se tornou uma especiaria utilizada e consumida no mundo todo. 
Docinho Cru, Vivo e Vegano com Limão
Um docinho natural que apesar de ser utilizado o limão não ficou nem um pouco ácido e muito menos enjoativo. Este tem aquele toque cítrico que combina muito bem com tipos mais fortes de bebidas. O Limão tem um alto teor de vitaminas o que o coloca no topo das frutas com potencial curativo.
Docinho Vegano com Amendoim
Este docinho vem todo coberto com granulados de castanhas, muito bonito e sofisticado.
A sua aparência chama a atenção pelas cores e aromas vibrantes... Difícil escolher entre tantos sabores, por isso escolha todos eles para ter uma total ideia de sabores.
Doces feitos com muiiito carinho... Fizeram muito sucesso em nossa degustação.

Agora você ja sabe que pode comer doces sem culpa e com aquele toque de alma que todo alimento merece. Veja mais sobre outros alimentos que a Caroline Ochiuse Lorenzi faz que com certeza marcarão seu paladar.

Amor na Massa - Escolha Consciente
19 996264797 / contato@amornamassa.com
Piracicaba - SP

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/escolha.amornamassa




Matéria: Fabiana Martins & Davi Oliveira
Foto: Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad