Post Top Ad

Vamos tirar um momento para apreciar a história de amor de David Bowie e Iman


Eles foram casados ​​por 23 anos, o que é muito raro em Hollywood.

“Meu casamento é tão fabuloso quanto todos vocês pensariam”, disse Iman sobre sua união com David Bowie no The Nate Berkus Show em 2010.


Andrew H. Walker / Via Getty


Muitas estrelas do rock e supermodelos ficam juntas, mas o relacionamento de David Bowie e Iman sempre pareceu profundamente único.


Yui Mok / Via PA WIRE

As duas super-estrelas deslumbrantes e etéreas nunca perderam aquele olhar apaixonado.

Evan Agostini / Getty Images


Eles se conheceram em uma festa em 1990 e se casaram dois anos depois; durante a maior parte de seu casamento de 23 anos, eles mantiveram sua vida privada… bem, privada.


Iman / Via instagram.com
Esta foto é de uma de suas primeiras aparições em público juntos, de acordo com o Instagram de Iman.

“Somos muito reservados e, por isso, decidimos desde o início que manteríamos a imprensa, os editores e todo mundo fora da nossa casa”, disse Iman a Naomi Campbell em uma entrevista à revista Interview em 2013.
Mesmo assim, eles não conseguiam evitar exibir sua paixão em público de vez em quando, dando uma ideia de como era um dos casamentos mais estáveis ​​de Hollywood.


Vince Bucci / AFP / Getty Images


“Definitivamente, eu não queria entrar em um relacionamento com alguém como ele”, disse Iman certa vez ao The Guardian sobre quando conheceu seu futuro marido. “Mas eu me apaixonei por David Jones. Eu não me apaixonei por David Bowie. Bowie é apenas um personagem. Ele é um cantor, um artista. David Jones é um homem que eu conheci.”

Pouco antes de seu casamento na Suíça, Bowie elogiou a "beleza surpreendente" de sua noiva à revista People, chamando-a de "uma mistura fumegante de Sophia Loren e Audrey Hepburn".


Henny Ray Abrams / AFP / Getty Images

Estar em um relacionamento próximo aliviou o “sentimento de solidão que eu tinha antes, que era muito, muito forte”, disse Bowie a Anthony DeCurtis para seu livro In Other Words: Artists Talk About Life and Work (Em Outras Palavras: Artistas Falam sobre Vida e Trabalho).


Peter Kramer / Getty Images


Sobre se apaixonar, Iman disse ao Daily Express em 2011: "Eu me lembro de uma vez em que meus tênis estavam desamarrados e David se ajoelhou no meio da rua para amarrá-los para mim. E eu pensei comigo mesma: 'Esse é pra casar.'"


Dima Gavrysh / AP


Ela tem a tatuagem de uma faca Bowie em seu tornozelo em homenagem ao marido.
“Meu pai me ensinou a cuidar bem dos filhos e me ajudou a ter uma relação positiva com os homens, porque ele é um cavalheiro. E é isso que me atraiu no David. Ele é uma alma gentil”, disse ela à Harper’s Bazaar em 2010.


Gill Allen / ASSOCIATED PRESS


Como ícones do tapete vermelho, eles apareciam muito bem vestidos aonde quer que fossem e sempre pareceram feitos um para o outro.

 
Peter Kramer / Getty Images


“Tenho alguém que me ama pelo que eu sou. Sério, isso ajuda muito!”, disse Bowie certa vez.
Apesar de sua personalidade de palco eletrizante e em constante evolução, em casa, Bowie era um marido e pai dedicado.


Getty Images


Ele e Iman tiveram uma filha, Alexandria, em 2000. “O personagem Bowie, para mim, é estritamente para ser usado no palco”, disse ele a David Itzkoff em 2005. “Com a minha família, eu sou David Jones, e só.”

O que quer que eles tenham feito deu certo. “Eu ainda sou totalmente apaixonada por ele, depois de todos esses anos”, disse Iman também à Harper’s Bazaar.


AP


O segredo para manterem a paixão acesa? “Ressuscitação boca a boca costuma ajudar!”, disse Bowie à revista People em 2005.



Suzanne Plunkett / ASSOCIATED PRESS




Dica: Felipe Zauber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad