Post Top Ad

Pissani lança Vivace


Sofisticação em massa? Pode ir de Pissani Massas Gourmet.
Há 6 anos no Brasil e já referência na gastronomia brasileira.

Carlos Pissani, natural do Uruguai, sempre teve em seu sangue o dom e a tradição de família pelas massas artesanais que se iniciou há mais de 100 anos com sua bisavó na Itália.

Hoje, a grife possui quatro lojas em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Com perfeição, criatividade e uma pitada de amor, as massas Pissani são elaboradas artesanalmente uma a uma, produzidas a partir de um blend de farinha de alta qualidade, possuem baixo teor de sal e seus recheios surpreendem pela sofisticada harmonização dos ingredientes, todos naturais. O sucesso da marca se dá pelo cuidado de cada detalhe, profundo conhecimento das matérias primas utilizadas, revisão e avaliação pessoal e constante durante a elaboração das massas e recheios, muita criatividade e espírito inovador. Estes são os segredos da excelência das massas Pissani. É por esse motivo que os grandes chefs utilizam os produtos da PISSANI em seus cardápios.

A cada ano, Pissani renova seu cardápio com uma nova coleção, mudando as formas, os sabores, as texturas, as cores, os aromas e os recheios.

Este ano, a coleção “Vivace” está repleta de novidades criadas no laboratório culinário de Carlos Pissani e preparadas com muita ousadia e sofisticação na mistura dos ingredientes. Foram acrescentados grãos, sementes, vinhos e licores, ervas e folhas de temperos ao preparo dessas massas. E no quesito recheios, os queijos, os vegetais, as carnes e os frutos do mar trazem dez novos sabores ao novo cardápio.

Nos sabores, as quatro novas massas de queijo foram elaboradas com diferentes queijos: queijos holandeses semiduros, como o Gouda e Edam, o ravióli Coração do Brasil traz queijos brasileiros misturados com vegetais de cores verdes com alcaparras, azeitonas e manjericão fazem uma homenagem ao mundial de 2014. Os queijos italianos, Taleggio e Pecorino, também foram utilizados na elaboração dos novos raviólis. Destacam-se Pecorino na Potenza, feito com ingredientes típicos da Basilicata, região sul da Itália.

Na linha dos vegetais, aspargo e shitake são as novidades. Nas carnes, um ragu com polenta cremosa e a galinha de angola “a la Bergese” (grande chefe italiano falecido em 1973) aparecem misturados a ingredientes nobres. E para a coleção de frutos do mar, o Camarão Intense com azeite italiano e peperoncino é uma verdadeira delicia sensorial.

Nas massas doces, o criador da estupenda e aclamada massa de chocolate, o chef Pisssani, faz uma releitura da nossa tradicional paçoca com um espetacular zambaione italiano e toda crocância da castanha de cajú.

Sempre inovando, a boutique de massas também lança para o mercado de luxo embalagens especiais de massas para barcos e aviões executivos. As embalagens se adaptam perfeitamente aos fornos  microondas e convencionais, necessitando apenas de um breve aquecimento. Já prontas e com molhos artesanais harmonizados feitos com as exclusivas receitas da família PISSANI, esta linha de exclusivas massas vêm com recheios nos sabores: burrata com lascas de limão e molho pomodoro, o sugestivo ravióli de cordeiro com alcaparras e a massa de espinafre, ricota e nozes, que não contém glúten.

A Pissani Massas Gourmet está presente em quatro endereços:
Em São Paulo, na Al. Franca, 1413, tel. (11) 3081-6847 e no Shopping Anália Franco, tel. (11) 2671-0202.
No Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, tel. (21) 2529-2601 e em Brasília, no  ParkShopping,
tel. (61) 3047-4759.



Dica: Binha Martins








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad