Post Top Ad

Como acertar no presente do seu "Amigo Secreto"

Clássico dos clássicos, a brincadeira do Amigo Secreto todo ano sempre nos surpreende com os mais variados presentes. Seja comemorado entre família, amigos ou até mesmo no trabalho (o mais costumeiro), o Amigo Secreto exige apenas uma coisa de todos os envolvidos; que pelo menos parem e pensem um pouco sobre a pessoa que irão presentear.

Essa análise é mais que necessária para você acertar em cheio no presente, vai desde os hábitos dessa pessoa, até o grau de afinidade que você tem com ela. São detalhes que mostram o quanto você gosta dessa pessoa, o quando você quer que ela fique feliz com o que ganhou e o melhor, que seu presente possa ser realmente útil e que não fique empoeirando em algum lugar, rs... Sério, a escolha do presente é tão importante, que a lembrança desse momento poderá reverberar durante toda uma vida.

E assim como os 4 Elementos naturais e fundamentais do nosso Planeta (Fogo, Terra, Água e Ar), conheça hoje 4 dicas super interessantes e criativas para surpreender até os mais exigentes. 😁

Sejam todos bem vindos a mais um especial da Revista Nós e outros Olhos, onde sob um prisma diferente, te convidamos a embarcar neste informativo que cativa e inspira a sua consciência para os novos tempos... Bora lá!
Mas afinal, você já parou para se perguntar sobre o porquê da sequência dos Elementos ser fogo, terra, água e ar? A resposta é bem simples... 

"Primeiramente o centro do nosso Planeta é puro Fogo. Em resumo, é essa a chama que faz o motor do Planeta girar 24hrs todos os dias. Logo acima desse Fogo, vêm a rocha, a pedra... A Terra que inegavelmente dá a base para a vida terrestre (sacou?). Um pouco mais acima e envolvendo praticamente 70% da superfície do Planeta... Ela, a Água! Aquela que também rege os mesmos 70% dos líquidos do nosso corpo, louco né! E para concluir esse time, vêm ele, o mesmo que se estende do solo até os elevados 800km de altura e o mais vital para a vida humana, o Ar!"

Legal né!

Agora imagina se pegarmos todas essas informações sobre a vida do nosso Planeta e relacionarmos com as pessoas que interagirmos diariamente... Será que dá certo? Será que encontrarei o estilo de presente mais indicado para ela?

Eu digo que sim 😉
Dá só uma olhada!

Dica do Fogo
para o presente do Amigo Secreto
Kit Ágora
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Se você tirou no Amigo Secreto uma pessoa que é motivada, que se destaca entre os demais e que gosta bastante de passear e viajar, esse Kit da Ágora é o presente perfeito.

Neste kit contém uma Carteira (que é muito portátil e fica bem em qualquer roupa), um Porta-Cartões (que é muito discreto e cabe exatamente o necessário para um bom passeio) e um Porta-Passaporte (por que se for para viajar, que seja em grande estilo 😎), tudo feito em uma espécie de papel (que mais no remete a um Origami) que é impermeável e por incrível que pareça, é durável.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Todo o processo da fabricação desse kit e das muitas outras Carteiras, são feitos de forma artesanal tanto pelo casal Thais Lima e Igor de Oliveira, quanto pela sua equipe (Augusto Morais, Rodrigo Morais, Elizete Lima e Miriam de Oliveira). Eles tiveram essa ideia durante um mochilão em 2016 pela Europa, onde conheceram bastante sobre Carteiras de Tyvek pelo mundo. Na certa viram ali uma grande e boa oportunidade de negócio.

Tyvek para quem não sabe, é uma fibra em polietileno de alta densidade e muito utilizado para proteger os edifícios durante a construção. E como ele recebe muito bem as impressões em tinta, além dessa estampa com o tema "Viagem", a Ágora também contém diversas outras opções como geek, espacial, novelas, esportes signos, lifestyle e muito mais... Tudo muito fácil e bonito para você escolher!

Então se você tirou alguém que está antenado na moda ou que precisa daquele tapa no visual para não passar desapercebido aonde onde for, saiba que esse trio de produtos irão arrancar de todos aquela famosa frase; "Nossa, que bacana isso aí meu!" 
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Concretizada em 2017, a Ágora (que em grego significa "Lugar de Reunir") vêm se destacando no mercado de acessórios unissex e se tornando grande referência dentro e fora das redes sociais. Tudo por causa da ideologia desse produto, que não é só rico em conceito, mas claro, totalmente reciclável! Ponto do qual foi a maior referência para o casal trabalhar com esse material. 

E se você tem uma carteira de papel ou similar e deseja reciclar, a Ágora tem o "Programa de Reciclagem", onde é só enviar para eles, que reciclarão para você 👍 E mais, você ainda ganhará um desconto para adquirir a sua nova carteira. 
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"

Dica da Terra
para o presente do Amigo Secreto
Moringa
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Se você tirou no Amigo Secreto uma pessoa workaholic (aquele que não levanta da mesa do trabalho nem para tomar água, rs), que também é simbolo de liderança entre os demais e que segue a fundo uma filosofia (estilo) de vida, essa Moringa pintada artisticamente à mão pela Bia Cavaliere do Studio Colorato é a pedida certa.

Sendo de cerâmica de alta qualidade e pintada com formas lúdicas e coloridas (cores que naturalmente transmitem alegria para o ambiente), essa peça é perfeita para ficar na mesa de trabalho e ter sempre a um palmo de distância, a tão sagrada água de todo dia. Ahhh, a sua tampa também vira um copinho viu 😉
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
E pensando no conceito de Arte, esse é um aspecto da vida que sempre indicamos estar presente no dia a dia das pessoas, pois pela arte educamos e pela arte também somos educados... Uma via que na na vida de todo Ser faz uma diferença enorme. A cada vez que você olha para a obra de um artista, um novo olhar ou um novo prisma sobre a mesma forma se abre e se transforma.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Nisso o Studio Colorato tem de sobra, pois é só dar uma pesquisada sobre os trabalhos autorais que a Bia produz, que você verá nitidamente o que estou falando. E além desse modelo de Moringa, a Bia (que sempre atuou artisticamente e desde 2009 com o Studio) ainda desenvolve pinturas nos temas pet, azulejos portugueses, mandalas, fundo do mar, arabescos, projetos especiais voltados a ideia que o cliente passa e muito mais.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"

Dica da Água
para o presente do Amigo Secreto
Spray Aromaterápico
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Se você tirou no Amigo Secreto uma pessoa que tem uma sensibilidade muito forte, que está sempre ajudando os demais e que acima de tudo, preza pela saúde, esse conjunto de Spray´s Aromaterápicos da Aromas & Saúde na certa irão impressionar.

Sendo produtos confeccionados através da Aromaterapia, cada um deles é capaz (dependendo dos ingredientes utilizados em cada formulação) de promover a saúde mental, emocional, física e principalmente, a energética do corpo e também do ambiente. 
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
A aplicação deles é bem simples, basta asperir (borrifar) no ambiente em que você está (de duas a três vezes por dia) e logo logo você começará a sentir os benefícios que os óleos essenciais promovem na vida... Uma verdadeira alquimia que ativa os sentidos.

Idealizada em 2003 pela aromaterapeuta Ana Adelaide Faria Yoshiura, a Aromas & Saúde traz em sua essência uma linha com 13 sprays aromaterápicos voltados aos ambientes (aqui atuando como
purificadores) e pessoais (atuando principalmente nas emoções).
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Em cada vidrinho contém um mix diferente de óleos essenciais 100% naturais, álcool de cereais e água destilada. Tudo para promover o bem-estar nos seus mais diferentes níveis, como Amor & Auto Estima, Organização & Concentração, Energia & Prosperidade, Medo & Insegurança, Alegria & Amizade, Equilíbrio & Harmonia, Bons Sonhos, Renovação & Liberdade, Aromatizador para o Carro, Puro & Natural, Purificador & Repelente, Limpeza Energética e Afrodisíaco (este é perfeito para você que tirou o seu amor no Amigo Secreto 😍)

Outro bom motivo para investir nesse presente é que ele é super fácil da pessoa levar aonde ela for, algo muito útil hoje dia para aquelas que viajam bastante e querem levar as boas energias consigo.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"

Dica do Ar
para o presente do Amigo Secreto
Mandalas
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Se você tirou no Amigo Secreto uma pessoa vive em busca do conhecimento, que encanta a todos os demais e que acima de tudo sempre age pela fé, esse conjunto de Mandalas e Frases de Poder da Mandalas do Amor certamente irão emocionar.

Sendo perfeitas para decorar qualquer tipo de ambiente, aqui temos algumas opções bem legais para presentear as pessoas que não só estão ligadas ao ceio familiar, mas também ao círculo de amizades e lógico, para os colegas de trabalho. Pois uma coisa é fato, quem olha para as mandadas ou frases de auto estima, sempre se engrandece energeticamente devido ao poder contido através das cores, formas e palavras.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Devido a muitos estudos científicos, hoje sabemos que tanto o nosso cérebro quanto nosso DNA, são reprogramáveis e mutáveis. Eles se re-condicionam a medida da evolução da pessoa e também naquilo que ela absorve para a sua vida. E uma maneira prática para auxiliar nesse processo, é utilizando de forma repetitiva as famosas palavras de poder, que como já se utiliza no Oriente, os Mantras.

E o Ho´oponopono por exemplo, que é uma técnica Havaiana para estimular o perdão e a superação das magoas que poluem a mente, é uma pratica bem legal e que ajuda a trabalhar novas informações na cabeça. Então, ter uma Placa dessa no ambiente com as palavras de poder, ao olhar para elas, automaticamente já estará promovendo uma auto-terapia.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Não só no ambiente, mas em forma de adesivo, o presenteado poderá utilizar a sua criatividade e espalhar amor onde desejar, como na capinha do celular ou até mesmo no seu notebook de trabalho 👍
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
E toda essa arte terapêutica promovida através das formas, palavras e cores, são frutos da inspiração da artista e reikiana Cíntia Fernandes, que além de ser fundadora desde 2015 da Mandalas do Amor, também é Arquiteta de formação.

Em cada detalhe desses produtos ela nos passa algo intuitivo, sensitivo, emotivo... Dá pra ver nitidamente o amor e a verdade que reside neles. Por isso, se você quer promover o bem-estar de uma pessoa, esse kit de adesivos, placas, e mandalas, são exatamente o necessário para arrancar aquele suspiro de alegria ao receber.
Como acertar no presente de "Amigo Secreto"
Como deu pra perceber, esses são presentes que fogem um pouco do comum, do habitual, do costumeiro, do "nossa, isso de novo!"... Éh, eles são tudo o que você precisa para impressionar literalmente a pessoa que você mais preza, ou seja, para trazer a esse momento a lembrança do melhor amigo Secreto da vida dela  🤩

Em resumo, no Fogo temos um presente que ajuda as pessoas a valorizarem muito mais aquilo que têm, os seus pertences materiais mais importantes. Na Terra, assim como os continentes que moldam e dão base para água, temos um presente que mantém a água mais pura ao seu alcance. Na Água, temos um presente que mantém a nossa vida em perfeito equilíbrio e capaz de fazer fluir nossos melhores caminhos. E no Ar, temos um presente que nos eleva as alturas e nos fazem chegar a níveis energéticos ainda mais sutis, a fé!

4 Elementos...
Diversos tipos de pessoas...
Todos sob o mesmo Sol!
Todos sob a mesma Luz!
Paz!

Seguindo esses preceitos e conceitos, não tem como errar no presente de Amigo Secreto desde ano 😉 Faça um teste! Pense em qualquer pessoa e verá que poderá presentear com uma dessas opções!

Esteja atento ao sinais da Natureza...
Pois é nela que estão guardados todos os segredos do Universo!
Até a próxima pessoal!

Participação especial:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens.
Revista Nós e outros OlhosRevista Nós e outros Olhos
Mandalas do AmorRevista Nós e outros Olhos

Revista Nós e outros Olhos
Redação: Davi Oliveira
Créditos de Conteúdo e Fotos: Revista Neoo

Cenário:

HP com Notebook
Livraria Cultura com Cartão Fidelidade
Itaú com Cartão
Styp Artesanatos com Bandeja em Azulejo e Madeira
Ateliê Maria Formosa com Casinha de Passarinhos
Apple com Ipad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad