Post Top Ad

A felicidade está fora das redes

Felicidade fora das redes
Hoje pode até parecer loucura, mas há uns 25 anos atrás as pessoas visitavam amigos sem aviso prévio e até chamavam conhecidos para acompanhar a uma simples ida no mercado ou padaria. Cenas que se repetidas hoje, com certeza causarão estranhamento... 

A internet que dá todas as possibilidades para as pessoas se aproximarem, acaba sendo a principal causa de um certo confinamento, como se na maior parte, o uso acontecesse de uma forma incorreta, pois estamos cada vez mais receosos do contato direto.

A extensão de oportunidades que as redes sociais oferecem pode confundir muita gente. Então pensando em tudo isso, aqui vão alguns toques para que você seja realmente feliz dentro da sua realidade.

Use as redes sociais para se aproximar de amizades que fazem parte da sua história. Sabe, aquela pessoa bacana com quem trabalhou ou um familiar que mora distante que você adora. As redes sociais estão aí para deixar esses contatos acesos. Então vale pegar no telefone para dar um "alô" e perguntar como estão as coisas, dizer que sente saudades ou até mesmo fazer um convite para um café ou uma cerveja é uma forma de viver a vida, de dar risadas, colocar o papo em dia, etc.

Clique aqui e veja que dica legal para recepcionar uma pessoa especial.

Amigos virtuais também são bacanas, mas é legal saber selecioná-los e manter contato com pessoas nas quais você realmente tenha afinidade.

Ter muitos seguidores e curtidas é divertido, mas essa popularidade virtual nem sempre está aliada à sua real popularidade. A internet tem um fluxo rápido e tudo acontece meio que apenas "naquele momento" e por isso é importante se ocupar em viver bem dentro da sua realidade ao invés de se preocupar por exemplo de fazer uma self com "cara de feliz".

Busque estar bem no seu dia a dia, reconhecendo todos os pontos positivos da sua vida e se animando com garra para conquistar seus objetivos. Motive-se de verdade e pode ter certeza que essa felicidade real se refletirá em qualquer lugar em que você esteja. :) 


Artigo: Binha Martins
Foto: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad