Post Top Ad

Esteja pronto para o dia a dia com as Mochilas Kievv


Hoje em dia é muito difícil sair de casa sem levar algo que precise, passamos pelos quatro climas em menos de 12 horas e estar preparado para essas intempéries é mais que necessário.

Se vamos viajar o mundo ou apenas ir trabalhar, devemos guardar muito bem os nossos itens pessoais como a carteira, tablet, livro, blusa, documentos e por ai vai. Em alguma hora do dia os usaremos e é bom estar sempre prevenido.

Sabe... Parece que o tempo do sem lenço e sem documento passou e esse termo já não cabe mais em nossa realidade, é por isso que as Mulheres usam Bolsa e Homens Mochila. Em diversas formas, marcas, cores e texturas, as bolsas e mochilas são super práticas e lhe ajudará sempre no momento que você mais precisa. 

Existem muitas opções de bolsas no universo Feminino, o que para elas fica mais fácil encontrar algo que lhes agrade logo de cara. Mas para nós Homens, o mercado não é assim tão justo rs. É difícil encontrar algo que represente nossa personalidade e não nos deixe com aquela cara de mala nas costas.

Nem muito grande e nem muito pequena, cabe o notebook e aquela blusa se fizer frio, leva a carteira, os itens pessoais e ainda é feita a mão... Hoje nossa dica são as Mochilas Kievv.
A Kievv nasceu em 2005 pelas mãos talentosas da Artista Plástica e Designer de Moda Thaís Polakiewicz. Em 2013 é onde surge em definitivo o nome Kievv dando base e credibilidade para os produtos artesanais e originais para o dia a dia.
Essa é a Mochila Slim Veludo que tem seu tecido externo em Veludo, detalhes em couro, tecido interno em Oxford preto e possui acolchoado nas costas.


A Kievv tem como prioridade lhe ver satisfeito com o produto que comprou, por isso garante o atendimento desde o ato da compra, quando ele chega em sua casa e também após o uso. 

Esse é um diferencial que poucas empresas ou comércios locais fazem direito, pois sempre que encontramos algo diferente com aquilo que adquirimos não obtemos resposta, atenção e tudo fica por isso mesmo. 

Usamos as Mochilas Slim e acreditem... Elas aguentam o tranco e são super resistentes.

Você encontra as Mochilas Kievv e muitos outros acessórios masculinos e femininos no site oficial, na loja física, no mercado livre, nas lojas da Dafiti e Kanui, na Elo7 e no blog da Thais. A Parceria com a Kanui (do grupo GFG) e Dafiti se iniciou em 2016 sendo um grande marco para a Kievv!

A Mochila Slim é perfeita para usar na faculdade, no trabalho, no fim de semana ou até mesmo em pequenas viagens... Pois para viajar o mundo você vai precisar de uma Mochila e, como já diz no livro o "Guia do Mochileiro das Galáxias", uma Toalha rs... Verdade, por incrível que pareça, uma toalha.

"O Guia do Mochileiro das Galáxias faz algumas afirmações a respeito das toalhas. Segundo ele, a toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido ao seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kabrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.


Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc. Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha "acidentalmente perdido". O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está a sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito."

- O Guia do Mochileiro das Galáxias, Capítulo 3 
Esse é o Modelo Mochila Slim Suede Preta, e veja que os detalhes são em couro caramelo e acabamento com borda italiana. Todos os modelos Slim possuem acolchoado nas costas, suas ferragens são Douradas (com banho em ouro: não escurece!)


FECHAMENTO:
Zíper

ALÇAS:
Largas
Com regulagem
Acolchoadas

COMPARTIMENTOS
INTERNOS:
1 bolso com zíper
1 divisória grande interna
(acabamentos internos em couro)

EXTERNOS:
1 bolso frontal com zíper
1 bolso com zíper nas costas

O QUE CABE:
Notebook até 14'
Livros
Cadernos Universitários

MEDIDAS:
30cm (Largura) x 41cm (Altura) x 12cm (Profundidade)
Demais objetos menores (carteira, óculos, celular, cartões)

Um detalhe bem bacana de saber é que antes as mochilas eram feitas de pano ou um pequeno cobertor afim de virar um pacote e assim, carregar nas costas. Um alpinista chamado Dick Kelty foi o inventor das mochilas tradicionais que temos até hoje.

Essas mochilas são realmente uma HandMade (feito a mão) que lhe trará mais personalidade e versatilidade para seu dia.

Em resumo, as Mochilas Kievv tem nos surpreendido pela sua praticidade e pelo jeito que foi feita. Nem uma linha se soltou e por onde passou chamou atenção pela beleza e simplicidade. Não é uma mochila trambolhuda e sim uma mochila que representa a ideologia de quem a usa.

Gostamos e indicamos, por isso, de uma passada no site da Kievv e veja um universo masculino e feminino de produtos feito a mão com design mais que exclusivo... Pois esse produtos são feitos para VOCÊ :)

(11) 99150.8874

Avenida Paulista, 1015, São Paulo - SP





Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos
Modelo: Daniel Machado

Post Top Ad