Post Top Ad

Acredite que em algum momento ele possa vir... Pois em sua mão ele carrega Vikings Bier


Pelas ruas da cidade o viking passa
Evocando atenções de toda a massa
Assim quando chega de repente...
Seu astuto poder embriaga muita gente

Embriagues de alegria e felicidade
Pois todo guerreiro deve ter seu momento de serenidade
Terminando mais um dia de sol a sol, ele olha o Viking e almeja
Mas é claro que este momento merece aquele copo de cerveja

Esse é o poder do Viking galera
Aliviar a tensão de todos nós guerreiros após as batalhas do dia
De forma itinerante você o encontrá
E nos momentos precisos ele estará lá

Acredite que em algum momento ele possa vir
Pois em sua mão ele carrega Vikings Bier 


Nas ruas, nos eventos, nas baladas e quem sabe... Na porta da sua casa. 
Vikings Bier é um Food Truck que de forma itinerante leva cerveja boa e muito rock and roll para onde estiver. Este modelo de truck tem se espalhado bem nas cidades e tem sido muito bem aceito pela inovação e é claro... Pela cerveja boa que carregam.

Zara Lucas (o Bigode) e Anderson Rodrigues (o Kbeça), são representantes dessa marca e com muito carisma recepcionam todos os convidados com cordialidade e respeito. É claro que a brutalidade do viking também está mais que marcante nesse contexto, pois esse detalhe está impregnado nas substâncias que fazem esse chopp bruto. Perceberá que a cada gole você começará a se transformar em um verdadeiro viking.


Lembrando que as cervejas artesanais são fortes... e devem ser, por isso beba sempre com moderação pois o teor alcoólico é sempre mais elevado. É aquele ditado, menos é mais, e qualidade não significa quantidade.

Vikings Bier carrega as cervejas artesanais da Berggren Bier que é feita no interior de São Paulo. Uma cervejaria de respeito que desde 2009 está em diversos locais de vendas físicos e online. 

Esses rapazes brutos trabalham com 4 tipos de cervejas; Pielsen, Ale, Weiss e Bock. Nós experimentamos a Pielsen em um evento na cidade de Americana/SP diretamente na Kombi mais charmosa da região, termo utilizado pelos vikings da truck, gostamos muito e com certeza indicamos.

Uma cerveja cremosa e na medida de uma Pielsen, onde seu teor alcoólico não deve ser muito elevado, fazendo desta, uma cerveja a ser apreciada diversas vezes. Espuma no ponto que deixa um bigode parecido como viking (conheça o Bigode Zara e entenda o que falo :) )
Leve este conceito para seu evento e surpreenda seus convidados, entre na page do Facebook deles e veja sempre aonde estão... Lembre-se que nos momentos mais preciosos você os encontrará e se deliciará de uma ótima cerveja.
BE A VIKING
19 99997.9091 e 19 99283.6470
Americana - SP

Site: http://www.vikingsbiertruck.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/vikingsbier/





Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos


Post Top Ad