Post Top Ad

Fiquem de OlhOs vivos!!!





Hoje a internet está dentro de muitas casas nos conectando, aproximando as pessoas, facilitando a busca pelo conhecimento, entre muitas utilidades.

Para quem já utiliza a internet é muito difícil ficar sem ela e infelizmente muitas empresas se aproveitam nos fazendo de "refém" dessa situação.

No Brasil a internet é um serviço falho e caro. Para se certificar disso basta tentar solucionar algum problema pelo 0800.

Para terem uma ideia,  nosso escritório mudou de endereço e tentamos mudar o serviço de internet antigo para a Vivo/GVT na ilusão de que seríamos melhor atendidos. Entramos em contato com eles e contratamos o serviço. Eles agendaram a instalação 6 vezes e falharam... e todas as vezes entrávamos em contato para saber o que havia acontecido e por 2 vezes os atendentes nos informou que a contratação havia sido cancelada. Enfim... virou uma "novela mexicana" e nem conseguíamos concluir a contratação do serviço. Resumindo a história, depois de muito custo descobrimos o motivo de toda confusão: simplesmente quando eles inseriam o CEP do nosso endereço, abria automaticamente a Rua mas não o Bairro e quando essa solicitação de instalação chegava no setor responsável, voltava porque ninguém podia incluir o Bairro de forma manual.

O mais curioso que em qualquer site (inclusive dos correios) quando inserimos o nosso CEP aparece o endereço completo, mas na Vivo/GVT (uma "empresa de tecnologia") essa informação nem aparece no sistema deles...

Detalhe, uma empresa parceira que está localizada há 2 quarteirões daqui, teve a instalação concluída... depois de terem falhado no primeiro agendamento é claro.

E um detalhe que já mostra claramente a qualidade dos serviços da Vivo/GVT é que nas opções gravadas para o atendimento tem a opção:
"Se você deseja cancelar o serviço antes da instalação, disque... "


Fiquem de OlhOs vivos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad