Post Top Ad

Revista ufo aborda a visão de Carl Gustav Jung sobre Ufologia na edição deste mês.

Livro Jung
Em 1958 foi lançado por Carl Gustav Jung (pela Editora Vozes), o livro "Um Mito Moderno Sobre Coisas Vistas no Céu" e a matéria capa da Revista UFO aborda a coragem que ele teve para expor sua visão sobre Ufologia e também as controversas sobre a interpretação do material.

A matéria tem o título Jung e sua ousada visão dos discos voadores, onde Rafael Amorim fala:

"... Fiel ao estilo de ilimitada audácia intelectual que sempre lhe caracterizou, Jung traça no livro um caminho apaixonante, que excede a estrutura da mente e aponta para o próprio coração da natureza cósmica. Já se passaram mais de 60 anos e ainda gera sentimentos opostos observar, por um lado, o campo infinito de possibilidades, tanto de investigação como de reflexão e especulação que propõe o ensaísta, e, por outro, a indiferença e a ignorância por parte daqueles que deveriam ser seus agradecidos destinatários."

Uma publicação que te convida para simplesmente abrir a cabeça para as possibilidades. E para quem tem afinidade com o extenso trabalho de Carl Gustav Jung ou interesse por Ufologia, estão aqui ótimas dicas como opções para sua próxima leitura. :)


Logotipo Revista Nós e Outros Olhos
Artigo: Binha Martins
Imagem: Revista UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad