Post Top Ad

Cássia Brito, da Turquia para o Mundo

 Olá! Meu nome é Cassia e a partir de agora estarei aqui na revista pra contar pra vocês um pouco mais sobre a Capadócia, esse lugar mágico que escolhi pra viver.

Mas antes de contar sobre tudo aqui, vou contar como eu vim pra cá.

Tudo começou quando me encantei pela dança cigana turca há mais de 4 anos, e desde então venho nutrindo a paixão pela dança e a vontade imensa de vir pra Capadócia. Por conta da dança, eu vim acompanhar uma amiga que veio trabalhar aqui em maio de 2017 e desde então, minha vida mudou... tudo virou de pernas para o ar. Eu tinha que viver aqui, tinha que morar aqui. Foi um chamado. Aliás, mais de um chamado.

Vários locais aqui como o Love Valley e Aynalı Kılıse me chamaram, quase como um grito interno. Um sentimento tão forte que assim que voltei ao Brasil a única coisa que tinha em mente era voltar. 
Pois bem, 8 meses de passaram, muita resolução (separação, venda de apartamento, carro roubado…)  desapego (muuuuuito desapego), uma mega dose de coragem e lá fui eu pro aeroporto de mala e cuia (literalmente rs) e mais a minha gata à tiracolo. Não poderia jamais deixar ela para trás, Frida minha vida. E então, desde 19 de janeiro estou vivendo no lugar mais mágico (porém nada perfeito) que poderia existir. 
Aos poucos vou mostrando os lugares, as descobertas, as pessoas, os costumes, as comidas e o que de mais interessante acontecer por aqui.

Nesse primeiro momento, deixo com vocês algumas fotos da minha primeira visita aqui, pra mostrar o porque eu me apaixonei perdidamente por essa terra.
Um abraço e até a próxima semana.

Parque Nacional de Göreme
A primeira vista dos balões, ninguém esquece <3 
Dentro de “Aynalı Kılıse” onde o chamado mais profundo aconteceu
“Göreme Sunset Point” vista para a cidade de Göreme
No Panorama de Göreme, vista para o Zemi Valley
Proximidades do Castelo de Uçhisar
Eu e um amor chamado Love Valley
Vale a pena acordar muito cedo pra ver o balões pousando no Love Valley <3 
Love Valley
Centro de Göreme
Durante o meu vôo de balão <3 


Artigo: Cássia Brito
Correspondente Internacional 
da Turquia para o Mundo
Fotos: Cássia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad