Post Top Ad

Maquiagem orgânica, natural, sem testes em animais e com uma ótima cobertura para o seu make


O uso de maquiagem é muito antigo e a forma de uso varia de cultura, propósito e ocasião. Porém há aproximadamente uns 20/30 anos atrás, aqui no Brasil era mais comum as mulheres se maquiarem apenas para alguma ocasião especial diferente dos dias atuais que grande parte das mulheres usam maquiagem todos os dias levando em consideração o seu estilo e/ou a ocasião.


É claro que essa mudança aconteceu por uma série de fatores, como por exemplo a evolução na auto-confiança feminina e o aumento de oferta de produtos tendo opções para cada tipo de pessoa. Hoje o mercado oferece um Universo em cores para se maquiar e para todos os tipos de pele e para um público consciente maquiagens orgânicas, naturais e sem testes em animais, como a Organela.

A cada dia cresce o número de empresas e consumidores que aderem aos produtos orgânicos, artesanais e que respeitam a Natureza. E a Organela é uma dessas empresas que fornecem cosméticos ecologicamente corretos e de excelente qualidade. E isso falamos com propriedade pois testamos o corretivo, a base e o pó compacto, produtos fundamentais para qualquer make que venha fazer.

As maquiagens da Organela além da sua função, cuidam da sua pele.
O corretivo é bem hidratante e você sente a pele levemente aveludada após passa-lo.
Organela disponibiliza nas cores: claro, médio e verde.
A base tem uma ótima cobertura e deixa a pele hidratada.
Organela disponibiliza nas cores: claro, médio e escuro.
O pó compacto é fino dando um aspecto natural ao make.
Organela disponibiliza nas cores: claro, médio e escuro.
E além de todos esses benefícios dos produtos ainda são ecologicamente corretos devido ao cuidado da Organela ao produzir. 

Dicas para uso de maquiagem


Antes de passar maquiagem, o rosto deve estar limpo e hidratado.
O primeiro passo para fazer um make é passar o corretivo que normalmente é passado ao redor dos olhos, nos cantos do nariz e da boca ou em áreas mais escuras ou manchadas.
Na sequência a base é passada em todo o rosto e por fim o pó compacto.

Pronto!!!

Agora seu rosto está preparado para você dar o seu toque no make, usando a criatividade e mostrando a sua personalidade. E uma coisa muito importante é tirar a maquiagem para dormir e preparar a sua pele para uma boa noite de sono, deixando limpa e hidratada.

Estilos de make
Make Nude

Alguns maquiadores falam que o make perfeito é aquele que nem parece que você está maquiada. 
Você concorda? Mas uma coisa é certa, um make com aspecto natural é uma ótima opção para o dia a dia.

Mas tem outras opções que ficam ótimas para o dia a dia também, como por exemplo um make com o rosto "bem limpo" (neste caso só com corretivo, base e pó) e finalizar com rímel preto e batom vermelho. Este make é uma ótima opção para mulheres que gostam do batom vermelho de dia, pois dá um aspecto chique sem deixar vulgar. 

Make Nude... você já deve ter ouvido... É um make que pode ser usado tanto de dia como de noite. Você realça os olhos geralmente em tons preto ou marrom e opta por um batom com a cor mais próximo a cor da sua boca/pele. É um make inspirador e dá um ar de mistério para quem o usa.

Make rosto limpo e boca vermelha
Brincando com sombras. Você pode optar por um make mais descontraído, com sombras coloridas e sem brilho quando a ocasião pedir ou num dia de Sol. Boca e olhos carregados para à noite. Á noite todas sabem que podemos carregar mais na maquiagem. Tons mais escuros e ousados caem muito bem.

E se você vai sair para dançar ou para algum lugar mais despojado. Abuse!

E para todos os make ficarem perfeitos é necessário passar o corretivo, a base e o pó antes de qualquer coisa. Esses e outros produtos a Organela te fornece.




47 9220 3759 
organela@organelamaquiagem.com.br

Rua Jacob Richlin, 163, Sala 05, Centro 
89.201-120 - Joinville/SC

*Entrega para todo Brasil, consulte Frete




Matéria: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos
Crédito Fotos Modelos: makeup-styles.net / food.ndtv.com



Post Top Ad