Post Top Ad

Ação Social acontece no Cabana Chopp em Americana/SP


Em noite agradável na Cidade de Americana/SP, o Cabana Chopp recebeu o Projeto ''Rodízio de Parmegiana Beneficente''. Evento idealizado por Cássia Moreira e organizado pela Claudineia Paula onde todo valor arrecadado do dia foi destinado à construção de uma casa de prevenção, assistência e recuperação para dependentes químicos da região.
Rodízio de Parmegiana de Abobrinha,
Berinjela, Frango, Linguiça, Peixe e Mignon
Foto:Cabana Chopp
 Todos que compareceram compraram seu ingresso antecipadamente, visto que o evento foi feito com carinho, pois de casa cheia os estômagos também ficaram cheios com a fartura de alimentos. Além de estarem contribuindo para a realização deste projeto, todos degustaram essas delícias que são pratos típicos da casa.


Com mais de uma década de funcionamento, o Cabana Chopp passou por uma reformulação a pouco mais de um ano, sendo que esta reforma não só adaptou novos conceitos mas abriu novos ares na questão social da cidade. "Hoje o Cabana Chopp participa ativamente com cinco instituições locais promovendo diversas ações" comenta Fernando Penati proprietário do local.
Acompanhamentos de Fritas e Polentas
Foto: Cabana Chopp
"Criamos um novo local para as crianças que se chama "Espaço Kids", neste espaço tem sempre um monitor com os pequenos para que este momento de descontração e lazer possa ser aproveitado ao máximo", complementa Fernando.

A Associação Tempo de Amar Nazareno conta com os diretores Alcides Reis Moreira, Francisco Sbriça e Silvana Barufaldi. É uma entidade sem fins lucrativos e sem cunho religioso, visando apenas a assistência às famílias e pessoas que são afetadas pela desestruturação que os vícios causam.
Buffet de Saladas
Foto: Cabana Chopp
Hoje o projeto já conta com um terreno cedido pela Prefeitura que fica localizado no Centro da cidade de Americana. No terreno foi realizado a terraplanagem mas ainda há muito pela frente. O prédio precisa ser erguido, além de todos os detalhes para estruturar e por fim ter condições de receber quem precisa desse tipo de tratamento. E os eventos são só uma pequena parte para auxiliar na realização deste projeto. Você pode contribuir com o que puder!
Um evento de sucesso, parabéns aos organizadores e ao local pela recepção.
Ao final do evento, os organizadores agradeceram a todos os presentes e explicaram a importância dessas ações para toda comunidade. São iniciativas como essa que somando com muitas que já existem tornam nosso mundo melhor.

Muitos sorteios foram feitos aos participantes, os prêmios foram diversos e foram agraciados pelas empresas apoiadoras e patrocinadoras da causa.

Acredite também na cura!


Associação Tempo de Amar Nazareno
Casa de Prevenção e Assistência à Dependentes Químicos
CNPJ 15.100.627/0001-91 / Americana, SP
Você que deseja contribuir para este projeto:
Bradesco / Agência 0803 / C/C 15.357-5
Contatos: 19 3405 9072 / 98437 7777 / 98179 7558



E quando passar por Americana/SP, passe no Cabana Chopp e conheça o seu cardápio e o bom atendimento que Fernando e sua equipe oferecem.


Rua Herman Muller, 251
19 3406 3034 / 2227

Curtam a página no Facebook:
https://www.facebook.com/cabanachopprestaurante/





Matéria: Davi Oliveira e Fabiana Martins
Fotos: Nós e outros Olhos


Post Top Ad