Post Top Ad

Segue na integra o que rolou no 1º José Rock 2016 da Ong Família José

 O que falar de um evento que deu tudo certo.... Bom quase tudo certo, mas o que aconteceu deixou todo mundo de boca aberta e com aquele gosto de quero mais. A Revista digital Nós e outros Olhos não só apoiou este evento como também estava de corpo presente prestigiando e registrando todos os detalhes deste grande dia... Segue um mundo de atrações!

Todos esperavam uma tempestade intensa, um dia antes do evento toda a organização foi pega de surpresa com um tremendo de um vendaval que destruiu parte da estrutura formada. Isso não foi um problema pois todos acordaram bem cedo no dia seguinte, arregaçaram as mangas e começaram tudo de novo.

Um breve atraso no inicio do evento, mas o que todo mundo mais esperava... O Sol... Reinou neste dia e agradou à todos que estavam presentes, e o melhor ainda estava por vir...

Evento José Rock 2016 - Foto Jamil José

Esta foi a primeira edição do José Rock neste ano de 2016 organizada pela Ong Família José, a quarta na geração. Neste ano a Ong está se transformando em um Centro Cultural que agrega vários coletivos e pessoas com intuito de realizarem projetos, hoje o Centro Cultural esta com Tatuador, Artesão, Estúdio de Música, Silk Screen, Área para eventos e uma Brinquedoteca para nossas crianças se divertirem.

Food Truck Na Tortilha
Uma estrutura de dar gosto a qualquer evento, pois além de um som bacana que rolou, todos puderam manter o estomago trabalhando com os quitutes mais que especiais do Na Tortilha e do Mundo do Açaí. Gente, o rango dos caras é muito bom e deixou todos de água na boca. Por falar em Água, o Bar do evento estava representando com tudo bem geladinho e com um atendimento bem exclusivo.

Camarim Bandas
Tudo estava bem organizadinho e limpinho para as Bandas em seu camarim personalizado. "Este ano a Ong está alimentando decentemente e contribuindo com a valorização do artista" diz Davi Oliveira da Organização. "Este é um diferencial que estamos trabalhando cada vez mais, não ó pela valorização mas também no incentivo desses artistas para encararem isso como um trabalho e não serem sujeitados a qualquer coisa para estarem nos palcos", concluí.

Estre a programação estava a imperdível Batalha de Guitarras que por ventura não acabou acontecendo, esse foi o detalhe que fez desse evento quase tudo perfeito... mas algo aconteceu, perguntamos ao organizador do evento e ele nos deu a seguinte posição:

"Feras, essa foi a primeira tentativa de incluir este módulo em eventos, estamos muito empolgados com essa expectativa. As 16:00 estava programado mas nenhum guitarrista que tinha se inscrito estava presente e por isso tentamos adiar para durante a programação. Após a segunda banda tocar programamos que seria a hora, neste momento contávamos com alguns participantes mas a Banda Aprraise tinha pressa para tocar devido a sua turnê e acabamos por manter a programação das bandas. Infelizmente o tempo estava corrido e decidimos que o melhor a fazer era adiar a batalha de guitarras e realizar um próximo evento somente com esse tema, assim teremos um time completo de guitarristas que farão este espetáculo acontecer. "Davi Oliveira"




O evento estava tão bom, mas tão bom que o público entendeu perfeitamente este fato e continuou se divertindo a beça, creio que essa foi a sorte do evento, pois um público de qualidade sempre é melhor que quantidade.



 O Evento estava recheado de atrações, dentre estes estavam o Bazar das Sereias com um coletivo super animado e com produtos totalmente exclusivos. Esse Bazar surpreendeu a todos com um atendimento especial e esse pessoal ainda fez sorteios de peças masculinas e femininas. Conversando com Douglas "O Lider das Sereias", ele me disse que foi um dos melhores eventos que eles participaram, pois também tiveram toda a atenção dos organizadores. "Nunca se preocuparam conosco nos eventos que participamos e neste até recebemos uma pizza gente... Ficamos muito felizes e queremos participar de mais eventos realizados pela Ong Família José", frisa Douglas.

Por falar em PIZZA.... vocês não vão acreditar, mas teve muito sorteio de pizzas para o Público e é claro que todos queriam mais. As Pizzas foram apoiadas pela Domino´s Pizza Americana que também foi parte da alimentação das bandas, cada uma delas recebeu uma pizza e é claro que os organizadores não poderiam deixar os expositores na mão, por isso todos comeram a melhor pizza de Americana e saíram lambendo os beiços.



Outro expositor de peso foi o pessoal da Fiu Clothes Vestuário. Uma galera com um tremendo alto astral e que cativou muitas pessoas. Além de estarem expondo, na hora do show todos foram para o bate cabeça e contagiaram mais pessoas a se divertirem, foi de tirar o chapéu. Eles também sortearam uma camiseta e prometem estar no próximo José Rock. Segue um depoimento da Michelle da Fiu Clothes sobre o evento:

"Gostaria de agradecer de coração a todas as pessoas que compareceram no evento de ontem José Rock!!!!
Os colaboradores Marcos,Mateus Tegon, ao meu amor Lucas Tegon a fiu clothes e os organizadores da Festa Jamil Jose, Davi José ,Fabiana (Binha)... 
A Food Truck Na Tortilha , Tainá, Eliana... Aos meninos do bazar da Sereia... As meninas Muitoooo genteee boa que me tratou e cuidou muito bem de mim, e da minha pequena Alice Jeane e Juliana... As bandas que representou... E a Deus é claro que sempre me permite conhecer pessoas tão legais...
Posso falar uns dos melhores eventos que eu fuiii.... O que faz um evento ser bom não é a quantidade de pessoas que comparece nele, e sim as pessoas que faz dele diferente e especial... Foi Demais!!!

Que venha maisss."


Simbora para os Shows !!!

Música de alta qualidade proporcionada por todas as bandas, todos se mexeram e não pararam nenhum minuto. Abrindo os shows da noite com a Banda Head OFF de Americana, músicos natos que fizeram todos cantarem ao som de Ramones e é claro... músicas próprias.





A segunda banda a subir no Palco do José Rock foi o pessoal do Hot Dog´s cover de Limp Bizkit. Se você fechasse os olhos se sentiria no show ao vivo dos caras e esses meninos de Americana representam muito no som e fizeram todos pularem ao som de clássicos da Banda. Banda com uma performasse linda que ainda veremos em outras edições com certeza.







 A terceira banda a subir no Palco do José Rock foi o pessoal do Hurry Up de Americana. Banda que se iniciou em um Projeto de 2006 realizado pela Ong Família José que se chamava EUA. Desde lá essa banda vem se aprimorando e hoje conta com álbum próprio e videos clipes. Esses caras tem um Studio de Música na Ong e faz parte deste corpo musical. Banda referência na cidade e região e posso dizer que o som deles é de tirar o folego.







A última banda a subir no Palco do José Rock foi o pessoal do Appraise de Barcelona. Uma banda com um bom hard core mas com tempo curto de show. Muitas pessoas estavam aguardando esta banda que por ventura chegou sem dar oi e foi embora do mesmo jeito. "Galera Gringa, aqui no Brasil existe um "q" de respeito quando adentramos na casa de alguém e o cumprimentar é o primeiro requisito diz Davi".  Sem delongas a banda entrou no palco com aquele certo estrelismo e fez o que tinha que fazer... Fez um show bacana e desta maneira deixou sua impressão.


E é isso galera, mais um José Rock aconteceu e todos nós da revista fomos muito felizes em participar. Nenhuma briga aconteceu, ninguém dando pt aconteceu, muita gente feliz vimos, muita gente se divertindo e cantando as músicas. Uma pena não ter acontecido a batalha de guitarras, mas sabemos também que esse próximo evento será de arrasar em todos os termos.


 Conheça mais quem apoia e patrocina eventos culturais na cidade de Americana,
sem estes nada aconteceria. Em nome da Revista... vocês são Demais !!!










Revista Digital Nós e Outros Olhos: https://www.facebook.com/noseoutrosolhos/?fref=ts


Centro Cultural Família José: https://www.facebook.com/OngFamiliaJose/


Este evento também teve cobertura pela Canal de Tv Social Street e
segue link com a matéria completa e com todos os sons das bandas:


Simbora galera pois o Rock não deve parar jamais... Até a próxima !!!!

Fotos: Jamil José / Fotos: Aldivo RZ
Matéria: Nós e outros Olhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad