Post Top Ad

Fazia "Tempos" que não tomava uma Cerveja assim!


         Apreciadores de cerveja sempre experimentam novas tendências ao paladar. Antes somente eram as engarrafadas industrialmente em suas garrafas sem estilo ou em latinhas que fazem as pessoas tomarem desenfreadamente pura água.... Não tão pura, mas que alguns ainda dizem que é cerveja. Em tempos antigos, os maiores alquimistas eram aqueles que enriqueciam o paladar de sua sociedade com suas essências mágicas, ora para comer, ora para beber... muitas das vezes apenas para sentir.

         Nestes tempos tudo era artesanal, tudo era feito com as próprias mãos, sem a frieza das maquinas, mas sim com o calor humano que sem ele nada é feito. Estamos vivenciando uma época em que esse teor vital esta voltando com força, e saiba que bem próximo da sua casa, algo feito com carinho deve estar sendo feito.

         Fazia tempo que não tomava uma cerveja assim, isso é verdade... Tempos, esse é o nome. Uma Cerveja Artesanal feita para paladar forte e com aquele gosto marcante que a diferencia de muitas outras do mesmo gênero. 


         Assim com como um bom vinho, as cervejas também se diferenciam umas das outras e é claro que também combina com diversos tipos de pratos. Por essa cerveja ser preta, de cor e aroma intenso, combina perfeitamente com carnes e queijos. Um acompanhamento de picanha na mostarda foi o complemento perfeito para experimentar essa cerveja, e para falar a verdade... Que combinação foi essa!


         Tempos surpreendeu, pois mesmo ficando mais quente o seu sabor foi o mesmo e não amarrou a boca como as cervejas comuns. Muitos até preferem esse tipo de cerveja "quente" nos dias frios de inverno, porém bem gelada é o que mais marcou.



         











         Estamos em pleno inverno e em pleno frio aprecie Tempos, uma cerveja estilo Russian Imperial Stout que a Juquibier nos apresenta. Tempos é um estilo de sabor intenso que remete a malte torrado café e chocolate reforçado com a infusão de chips de carvalho infundida na cachaça durante a maturação por 3 meses ,cerveja de alta fermentação e graduação alcoólica elevada ,a escolha perfeita para aquecer este inverno!
Tempos é uma Cerveja Artesanal de Juquitiba/SP, região do Vale do Ribeira com água pura e diretamente de fontes naturais da mata atlântica.

Produzida pela Brassaria Juquibier, marca criada pelos fundadores da primeira nano cervejaria Juquibier, Rogério Henrique e Silvino Martins. Fundada recentemente em 1 de setembro de 2015, as cervejas produzidas por esses alquimistas natos deixarão marca na área artesanal. Você que é da nova geração de apreciadores de cervejas artesanais... EXPERIMENTE !

Também experimente as outras linhas de cervejas que Rogério e Silvino produzem. Logo logo a revista Nós e outros Olhos comentará sobre as outras Cervejas Juquibier.


IPA S/C Sem Controle AIPA
GUARDIàAPA
ENIGMA ESB Extra Special Bitter
CALABAZA Pumpkin Ale 
AL HABAQA Witbier
MOSTOS Belgian Blond Ale
SEGREDO IPL
ABDUZIDA Irish Red Ale
TEMPOS Russian Imperial Staut

Você encontra as Cervejas Juquibier comprando diretamente dos produtores pelas infos abaixo ou também nos locais mais apreciados pelos degustadores de Cerveja, dentre eles:






Compre pelos Contatos:
Telefone: 11 98583.8955 / 11 98566.9940
Onde Fica: Estrada do Ribeirão Grande, nº6005
Cep: 06950-000 Juquitiba/SP

Lembrando que o envio é feito para todo o Brasil e a qualidade da encomenda chega em perfeito estado... Perfeito mesmo!  

Outras linhas de Cerveja Artesanal da Juquibier


Matéria: Davi Oliveira
Foto: Nós e outros Olhos e Juquibier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad