Post Top Ad

COLORAMA: MARCA DE ESMALTES 5FREE




A L’Oréal prioriza, além do desempenho de seus produtos, a segurança de suas fórmulas. Pesquisa e investimentos permitem à empresa não utilizar ingredientes com alto potencial alergênico sem comprometer a performance dos produtos. Graças a essa expertise, Colorama, marca do Grupo L’Oréal, tem orgulho em se destacar com uma fórmula de qualidade e 5 free. Seus esmaltes* não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Colorama tem mais de 60 anos de existência e está presente em todos os salões do país e em vários do mundo. Com fórmulas tecnologicamente avançadas, inovadoras e saudáveis, a marca tem uma cartela ampla, variada e fashion, com mais de 170 cores em catálogo, e uma linha de tratamento e finalização para deixar as unhas mais fortes e bonitas.

Com uma comunicação direta e divertida, Colorama convida as mulheres a entrar na brincadeira de usar e abusar das cores, deixar a intuição fluir e seguir o sentimento do momento. E agora, toda a comunicação da marca terá um selo 5free para destacar o benefício da fórmula dos esmaltes.

A seleção de cores que você está recebendo é composta por best-sellers da marca e também por Efeitos Especiais das últimas coleções que fizeram grande sucesso com o público.


*exceto para as linhas Única Camada, Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor.


SAC Colorama 0800 701 0114




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad