Post Top Ad

Suco Detox, o Seu Refúgio de Saúde


Alimentar-se bem de forma alguma se trata de comer, comer e comer sem parar. Alimentar-se bem é consumir alimentos com poder nutricional e que faz bem ao organismo, fazendo-o funcionar melhor. Mas nem sempre é assim que acontece, pois muitas vezes também queremos comer aquele lanche suculento, aquela pizza repleta de queijos, um feijoada super calórica ou até mesmo uma guloseima de sobremesa. Não que seja proibido, mas é necessário no mínimo manter um equilíbrio dos alimentos e a melhor forma disso acontecer é ter o hábito de se alimentar e saborear alimentos frescos como frutas, verduras, legumes e grãos; que também são super saborosos.

Quanto mais alimentos frescos comermos melhor será o desempenho de todo o nosso organismo, desde o aspecto e condições físicas até desenvolvimento intelectual e humor. Afinal de contas, o alimento é o combustível do corpo e é o tipo de combustível que vai nos mostrar o funcionamento da nossa máquina pessoal... Nosso corpo como um todo.

A mudança de hábito é o grande segredo para uma alimentação satisfatória, assim como fazer uma limpeza desintoxicando o organismo deve também fazer parte, pois cada alimento age de uma determinada forma dentro de nós

A Revista Nós e outros Olhos teve a oportunidade de conhecer e testar o Suco Detox do Seu Refúgio de Saúde, que além de saboroso, alimenta e limpa o organismo. É 100% natural, sem conservantes, sem açúcar, baixo teor calórico e muito nutritivo. Ideal para o lanche entre as refeições, para acompanhar o café da manhã ou o jantar mais leve à noite.

Seu Refúgio de Saúde oferece dois sabores, mas nós testamos somente um, o Suco Detox de Abacaxi, Hortelã, Gengibre e Couve... Imagine esta combinação, tanto no sabor como em seus benefícios.

É uma bebida para você incluir em seu dia a dia, pois se trata do combustível positivo para o seu corpo!

O Abacaxi é adstringente e digestivo, além de ser uma grande fonte de Vitamina C e ter propriedades anti-inflamatória. O Hortelã é excelente para auxiliar na diminuição do estresse cotidiano, é expectorante e antisséptico. O Gengibre é energético, ajuda a digestão, abaixa o colesterol, alivia náuseas e é analgésico. A Couve é muito rica em minerais, também é digestiva, aumenta a disposição, sacia, reduz o inchaço e melhora a textura da pele.
Como pode notar, o Seu Refúgio de Saúde preparou uma receita de ingredientes que basicamente ajudam na digestão, dá mais disposição ao corpo e também melhora o aspecto da pele... Isso é claro, são as características que o Suco Detox pode proporcionar além da riqueza nutricional que contém em cada garrafinha.

Nos testes que fizemos aqui, as pessoas incluíram o Suco Detox no cafe da manhã ou no jantar. E mesmo sem uma dieta rígida tivemos ótimos resultados: 80% dos participantes afirmaram que regularizaram o intestino e sentiram-se mais dispostos e todos disseram que ficaram sem fome podendo assim evitar as guloseimas extras.

  • Inclusive, teve um dos casos em que a pessoa estava muito resfriada e sem medicamentos e com 2 dias tomando o Suco Detox ficou totalmente revitalizada. Neste caso a pessoa incluiu 3 copos do Suco Detox ao dia com 1 colher de mel.

Uma fonte de saúde e que também é uma ótima opção para pessoas que desejam emagrecer.

Sem contar a praticidade de só abrir a garrafinha e beber, pois muitas vezes a correria do dia a dia dificulta bater um suco com todos esses ingredientes. O Seu Refúgio de Saúde nos ajuda preparando e fornecendo o Suco Detox para termos sempre em casa.

Os sucos engarrafados são sempre frescos e já vem congelados. Como dura 6 meses no freezer, você pode fazer seu pedido de uma quantidade razoável e ir usando conforme for tendo a necessidade. Consuma sempre depois de descongelado (3 dias na geladeira) pois se passar tempo demais o sabor muda e as propriedades são diminuídas.

Suco Detox realmente faz aquela faxina no organismo deixando apenas o que é de bom para que seu corpo possa usufruir e desenvolver toda a sua vitalidade .





Entrega para todo o Brasil via correio.
Consulte o valor do frete.





Seu Refúgio de Saúde
Curitiba, PR 41 9770.2502



Matéria: Fabiana Martins
Foto: Nós e outros Olhos



Post Top Ad