Post Top Ad

Especial de Dia das Mães 2020 - Um dia inesquecível

Ao observar a Natureza, notamos que tudo na vida tem o seu propósito, o seu destino, o seu real sentido. É como se cada espécie, cada ser, cada partícula de existência, estivesse conectado à uma grande engrenagem... Exatamente, "Tao" engrenagem que de forma ativa e passiva, faz girar graciosamente a grande roda da vida.

Curiosamente, para entender um pouco sobre os Segredos da Vida do Universo e Tudo Mais, é interessante olharmos um pouco mais para dentro de nós, não lááá no final do caminho (que normalmente é onde queremos chegar), mas bem ali, pertinho, junto ao seu Eu.

A Mulher por exemplo, principalmente a que é ou a que será Mãe, provavelmente saberá muito bem do que aqui será falado, pois é na gestação que muitos desses segredos são surpreendentemente revelados. Pois assim como o imensurável vácuo que existe neste maravilhoso Universo, toda Mulher, repito, toda Mulher também carrega em seu ventre um pequeno pedaço dessa proporção matemática que semeia a vida.

Só Elas têm..
Só Elas sabem...
Só Elas tem o real poder de receber a centelha da vida e garantir assim,
a nossa essência de imortalidade!

Ser Mãe,
literalmente um ato divino,
um dom natural que sempre será ativado no momento certo da vida,
ou seja,
quando a Mulher instintivamente estiver pronta!

Não sei se você sabe, mas hoje (dia 22 de abril) é comemorado o Dia da Terra, se não melhor, o Dia da Mãe Terra... Sim, aquela que nos sustenta, que nos alimenta, que nos protege, que nos ensina a crescer... E como um grande ventre, essa Mãezona torna não só a nossa vida possível, mas nos dá todas as indicações para entendermos o sentido dela.

Então, para honrarmos o nosso Planeta em um dia como o de hoje, temos que primeiramente honrarmos a Mãe que temos... Exatamente, aquela que nos colocou nesse mundo, que em seu ventre de forma ativa nos protegeu, nos acolheu, que sentiu nossos chutes, balanços, giradas, que cantou, conversou, sussurrou e que até no momento de dor, superou todos os medos para escutar enfim, o nosso primeiro choro... O nosso tão esperado primeiro suspiro!

Para todas as Mães,
de fato aqui vai o nosso mais sincero respeito,
pois sem vocês, não somos nada,
mas com vocês, somos tudo!

.........

Começa agora,
o tão aguardado e delicado
Especial de Dias das Mães 2020
da Revista Nós e outros olhos,
que além das diversas dicas que você terá para tornar esse dia inesquecível,
será perfeito para você (Mãe) recordar e reviver sempre que desejar.

Envolva-se!


...Sou pequena, ainda brinco em meu Mundo particular de imaginação, de criação, de pura diversão. Não tenho preocupações, anseios, responsabilidades, pois como ainda sou uma criança, essas situações e pensamentos sequer passam pela minha cabeça. O que reside mesmo aqui, é uma fonte inesgotável de querer aprender, descobrir e experimentar.

O tempo passa! Ainda sou criança... Porém já consigo notar que algo em mim mudou, mesmo que de forma sutil, mas consigo perceber que estou interagindo mais com meus Pais, que converso, que já posso pedir aquilo que quero e principalmente, aquilo que não quero. Claro, tudo de forma infantil e natural, mas estou crescendo.

O tempo passa mais um pouco! E assim como ontem, onde eu era apenas uma criança, hoje sou uma jovem... Uma jovem querendo ficar assim pra sempre, rs! Mas sei, amanhã querendo ou não querendo, eu crescerei mais um pouco. Faz parte da vida!

Mas e agora?
O que me resta nesse período?

Não sei, mas uma coisa que eu sinto é que preciso desfrutar ao máximo o único resquício de inocência dessa fase que ainda reside em meu coração, pois como sabe, assim como toda Árvore que deve crescer até seus frutos amadurecerem, eu também crescerei mais ainda!

Enfim, adolescência! Momento da clássica *Insensatez Juvenil, mas necessária, pois somente após as muitas confusões que irei me deparar nesse período, definitivamente encontrarei esclarecimento! Coisas da juventude, não é verdade? 😉

O tempo passa mais, e mais, e mais... E quando menos espero, chega-se então o término da minha condição de donzela. Agora, a jovem solteira de ontem, a mesma que buscava seu lugar adequado, hoje se torna a *Jovem que se Casa. Pois se o céu e a terra não se unem, todos os seres ficariam impossibilitados de prosperar.

Recentemente também mudei de casa, pois após o meu casamento, em definitivo comecei a compreender o real sentido da palavra *Família, do conceito união e até dos laços que vão muito mais além da aliança que carrego em um dos dedos da mão.

Eu e Ele... Ele e Eu
Ativo e Passivo
Feminino e Masculino
Positivo e Negativo
Interior e Exterior
Yin e Yang

De todas as formas,
agora entendo o que um grande sábio me disse um dia...
"Que o Um gera o Dois,
o Dois gera o Três e este...
Ah, este sim...
Este gera todas as coisas!"

E por que digo isso?
Por que hoje,
eu descobri que serei Mãe

Ainda não contei para o meu companheiro. Estou muito ansiosa, mas esperarei ele chegar do trabalho para contar a grande novidade pessoalmente. Como ele está quase chegando, mandei uma mensagem dizendo que o aguardaria aqui na nossa casa para sentarmos juntos, tomarmos um bom chá e assim dizer a grande surpresa que acabei de descobrir.

E como toda boa surpresa, deixarei na mesa um singelo bilhete dizendo;
"Querido, agora o fruto da nossa eternidade está crescendo dentro de mim!".

Engraçado dizer, mas agora que caiu a ficha... Este será o primeiro Dia das Mães da minha vida! Sinceramente, nunca imaginei que esse dia chegaria, mas agora que ele está por vir, estou super empolgada não só com a emoção deste momento, mas por saber que dentro de mim existe uma vida sendo gerada e que a partir de hoje, será muito mais que aguardada.

E da mesma forma que aprendi com minha Avó, antes do meu companheiro chegar, separarei a água mais pura que eu tiver dentro de casa. Com ela, prepararei um delicioso Chá para compartilharmos juntos este momento sagrado. Um ato que simbolizará não só a transparência dos nossos sentimentos, mas aquecerá ainda mais a chama da paixão que reside em nossos corações.

Quando a água esquentar, para honrar o Dia da Terra e indicar ainda mais o amadurecimento que estou tendo na vida, um Chá Amarelo e natural para hoje acredito que é a melhor pedida. Tanto pela sua cor, quanto pelo seu aroma, será a combinação perfeita.

Como minha vó sempre dizia nos nossos encontros durante as tardes ímpares de semana... "Um tipo de chá como este minha filha, que além de ser suave e de um gosto bem agradável, faz o nosso Sol interno raiar como as tardes frescas de Primavera!". Ela ainda complementava; "Tá vendo só, apenas uma colherada na água quente (mas não fervendo, viu!) é o suficiente para você ter um momento só seu!"

E assim como ela, misturo o Chá e a água com uma colher de madeira, tudo em sentido horário e mentalizando somente as coisas boas que desejo para este momento em especial. Pois assim é a vida ela dizia, onde para a direita temos o que queremos e para a esquerda, temos o que não queremos.

Uma leve abafada,
3 minutos apenas,
o suficiente para infusionar o Chá e trazer à tona todo o seu poder!

Olho para o relógio! Me lembro de algo que aprendi esses dias com Jaggi Vasudev... É querida, você está viva! Agradeça por isso! Neste momento, dou um breve sorriso! Estou em Paz!

Olho para o relógio novamente!
Agora falta pouco para ele chegar.

Instintivamente, coloco a mão direita em minha barriga e assim como um verdadeiro Bule de Cerâmica, que ao ser preenchido com o Chá vai se esquentando gradativamente, sinto que meu ventre também está aquecido um pouco mais que o normal, como um ninho, onde eu como protetora, farei de tudo para deixar esse casulo luminoso sempre bem quentinho 😍

Paro, penso, reflito... Entendo que agora o meu ventre se transformou em um imã, que aos poucos atrairá somente as boas energias para o meu tão sonhado bebê crescer. E assim como a expansão contínua do nosso Universo, ele também irá crescer, crescer, crescer... E tal como na explosão do Big Bang, um novo Ser surgirá para preencher as lacunas da nossa humilde existência.

Realmente... Estão caindo muitas fichas agora que descobri a sensação de ser Mãe! Pois é... Agora estou definitivamente entendo a mesma sensação que a minha Mãe e minha Avó tiveram! Que saudade que bateu delas agora... Mas não posso chorar! Hoje é dia de alegria... De chorar sim, mas pela felicidade de uma nova vida! Por isso, adoçarei levemente esse Chá para que meu Bebê tenha uma vida sutil e adocicada como o Mel das Abelhas.

Pronto, agora é só dar uma mexidinha, tampar e colocar na mesa com mais algumas surpresas para deixar esse momento ainda mais especial.

E uma das surpresas que colocarei ao lado do Bule, Ele nem irá acreditar, rs... Verdade, pois só de olhar, tenho certeza que se transportará lá para o dia do nosso primeiro encontro, o nosso primeiro beijo, o nosso eterno e único momento onde desfrutávamos um dos lados mais belos da Tradicional hora do Chá.

E assim como um momento inesquecível, eu desejo que esses amanteigados e delicados Biscoitos tragam muitas e muitas sensações prazerosas para nossas vidas. De toda maneira, este detalhe que esteve presente lá no início da nossa relação, hoje também faz\parte e simbolizará o fruto da nossa emoção, pois para a Natureza, não existem coincidências, são os elos que se conectam como consequências!

Pronto! Agora é só sentar, relaxar e esperar Ele chegar! Tudo está do jeito que eu pensei, do jeito que eu almejei, do jeito que realmente tinha que ser. Pois ao ver como tudo ficou lindo, noto que de forma encantadora, consegui trazer sobre a mesa os itens mais preciosos para este momento. Estou feliz!

 O celular toca! É uma mensagem dele. Disse que ainda vai demorar uns 10 minutos, mas que após um longo dia de trabalho, está doido para em nossa casa chegar. Ao ler isso, abro novamente um sorriso e me sinto completa.

Como ainda tenho um tempinho, tomo a liberdade para provar um pouco do Chá que acabei de preparar. Afinal de contas, eu mereço 😊

Quando me sirvo, observo o cair das águas e logo me remeto às mais cristalinas águas de uma cachoeira. Como pode uma simples visão nos fazer viajar para os mais diferentes lugares e para os mais diferentes tempos que já vivemos em nossas vidas? A memória... Os lugares onde pisei, as sensações que meus pés já sentiram, todos os tipos de solos, texturas, temperaturas... Enfim, ela está ali, pronta para ser acessada das mais inimagináveis maneiras possíveis.

Ao fundo, escuto os pássaros cantarem na árvore em meu quintal. E assim como as novas sensações que já estou sentindo nesta gestação, esse som me atraí a ir mais para perto, me convida para apreciar, para contemplar, para enfim entender mais um pouco sobre a composição da vida em nosso Planeta.

Realmente, algo mudou em mim...

Esses dias atrás li que "as Flores nunca terão sentido a não ser que elas floresçam", e isso é verdade, pois ao comparar isso com o que estou vivendo, percebo minha vida ganhar sentido, gerando uma vida e fazendo florescer a mais linda flor do meu jardim.

Por isso, para gravar este exato momento na memória, fiz questão de estar vestida com as cores das flores do meu quintal. Uma porque elas me fazem ter segurança, outra porque elas que me trazem confiança e para finalizar, porque elas aquecem graciosamente o meu Ser nas tardes frias de Outono. Sem sombra de dúvidas, a melhor escolha para usar neste dia.

Só uma bolachinha vai, rsrsrs. Ninguém é de ferro, rsrsrs
Meu Deus... Que delícia!

Ele chegou! Meu coração começa a bater mais forte, um forte euforismo toma conta do meu corpo ao vê-lo entrar pela casa... Enfim o recebo com o mesmo sorriso que tive agora pouco quando soube que de fato iria ser Mãe! Que sensação gostosa... Que sentimento bom!

Seja bem-vindo meu Amor...
Esse é o primeiro dia da nossa eternidade!

Ele pergunta... Porquê lindona?
Digo que a resposta está no bilhete que deixei pra ele na mesa!

Sem questionar ele pega, lê, se vira com lágrimas no rosto e responde; "Com certeza meu Amor, este será o melhor Dia das Mães das nossas vidas... Te amo, ou melhor, Amo todos vocês"

--------------------

Fala a verdade... Muito legal esse conto né? De emocionar até! Pois mesmo sendo uma obra de ficção, qualquer semelhança poderá ser lembrada e até mesmo replicada em sua vida.

Pra quem é Mãe...
Pra quem será Mãe!

O que fazer para a pessoa mais importante da nossa vida?
O que fazer para demonstrar a gratidão por estarmos aqui hoje?
Pois como muitos dizem... Dia das Mães é todo dia!

E em forma de reconhecimento, precisamos sempre apoiá-la em seu cotidiano, deixando-a mais leve e menos atribulada, tudo para que Ela possa respirar, ler um livro, desenvolver seus projetos, ativar sua criatividade ou simplesmente relaxar tomando um chá com biscoito. Vamos lá?

Coletânea de Indicações
"Dia das Mães 2020"

De infinitas maneiras, não deixe para a última hora e já se programe para preparar uma surpresa como esta que contamos no enredo acima. Por isso, pense em presentes que proporcionem momentos especiais, como estes que farão Ela sentir plena liberdade, tranquilidade e que elevarão ainda mais a sua autoestima. Pois além de provocarem um tremendo bem-estar, causarão sensações de conforto e muito prazer.

Dica 01
Buquê e Cartões
Flor de Brumado

Como dissemos no conto da Jovem que se Casa, receber de presente um Buquê de Flores é um clássico, mas receber um Buquê todo especial com "Folhas e Flores Esqueletizadas", é surpreendente. Um mimo para falar a verdade!

Todo o processo de trabalho para chegar a tal perfeição é fruto de um admirável trabalho artístico e artesanal. Todos feitos por Mulheres, que em sua maioria, são Mães que ajudam a complementar a renda familiar com sua arte. E além de serem duráveis, encantam aquelas que adorariam receber da noiva para ser a próxima a se casar. Fica a dica, hein meninas 😜

Criado por Cida Barros em 2005 na Fazenda Brumado em Mogi-Mirim/SP, a Flor do Brumado nasceu para dar ocupação e capacitação às mulheres que lá vivem. Todas usam matéria-prima da própria fazenda (já que ela é rodeada de água e de árvores devido a produção de peixes) e utilizando a técnica de "esqueletização", dão novas formas as folhas e flores que caem naturalmente ao chão.

Fora o Buquê, a Flor do Brumado ainda desenvolve uma série de outros produtos ligados ao tema das Flores e Folhas, como por exemplo, os Cartões que aqui foram utilizados para descrever a felicidade do casal ao saber que irão ter um bebê. Mas como a criatividade é infinita, você também poderá enviar um cartão desse para a pessoa amada em outras datas especiais, como para sua Mãe por exemplo.

Dica 02
Vestido
Oss Concept

Representando a Flor mais bela do jardim, dar de presente um vestido que traga a sensação de beleza e conforto, independentemente do tipo de situação que sua Mãe está, é literalmente acertar no alvo. Ainda mais por você conhecer os gostos dela, ofertar este presente mostrará o quão você presta atenção nos detalhes que permeiam seu dia a dia.

Este é um vestido leve, com cores que transmitem alegria, entusiasmo e seu formato dá aquele movimento a mais no corpo, assim, por onde ela passar levará consigo um ar de elegância, carinho e positividade.

Uma peça flexível para usar em diferentes ocasiões.

Fazendo parte da nova coleção para Mulheres de Espirito Livre da Oss Concept de São Paulo/SP, este look traz uma pegada mais contemporânea no seu estilo de corte e cor. Quem usa, sente as mãos e braços totalmente livres para fazer aquilo que quiser sem comprometer a estrutura da peça (sem precisar ficar puxando a manga por exemplo) e o caimento transversal é um detalhe único e que traz muita elegância no caminhar.

Idealizada pelas amigas Claudia Almeida e Betty Waisberg, a Oss Concept desde 2018 traz em seu nome o conceito da ousadia e da superação, inspirando novas e antigas Mulheres a saírem sim, um pouco dos padrões estabelecidos pela vida para poderem se aventurar naquilo que sempre sonharam. 


Dica 03
Acessórios Femininos
Mussambê
Acessórios Femininos também estão sempre presentes no dia a dia de uma Mulher Bonita e Elegante. De todas as formas e estilos, eles seguem a regra de sempre combinar com aquilo que está vestindo e vice-versa. Neste caso, não só o Vestido combinou com o Buquê, mas também harmonizaram perfeitamente com esse conjunto da Colar e Brinco da Mussambê de Maceió/AL.

Para saber mais sobre esse conjunto confira as 12 Dicas especiais para uma Mulher mais Bonita e Elegante 😁

Dica 04
Fervedor
Panelux

Se sua Mãe gosta de tomar Chá e outras bebidas quentes assim como a nossa Mamãe de primeira viagem, ter um Fervedor exclusivo para isso é tudo de bom, assim ela não corre o risco da água que será esquentada receba resquícios de gordura ou de outros gostos mais.

Este da Panelux de Palmas/PR por exemplo, faz parte da Linha Magnific, a mesma que foi desenvolvida para trazer mais inspiração para o seu dia a dia. E por falar nisso, logo logo iremos publicar uma receita muito especial aqui na Revista onde apresentaremos outros produtos desta linha... Show né! Tudo para você recriar com grande qualidade e carinho para sua família. Até lá!

Dica 05
Chá Amarelo
Katiguá

Ajudando a regular os níveis de glicose no sangue, na desintoxicação do organismo, no combate aos radicais livres (aqueles que causam danos às nossas células e provocam o envelhecimento precoce da pele), com propriedades naturais e com forte ação antioxidante, eis que surge para o Dia das Mães uma maravilha única tendo como base a planta Camellia Sinensis... O Chá Amarelo!
Produzido pela Katiguá de Extrema/MG, esse chá que é extraído dos brotos e das folhas jovens dessa planta milenar, Mate Verde, Capim Limão e Casca de Laranja, é um incentivo e tanto para as pessoas caírem em si e começarem a criar hábitos mais saudáveis em suas vidas. Também, depois de ver a quantidade de benefícios que um único chá possuí, não deve haver desculpas para não começar já! Né Mamães?

Sendo reconhecida como uma das marcas de suplementos nutricionais e produtos naturais do Brasil, a Katiguá do Grupo Natubell nasceu em virtude da necessidade de cuidar da pneumonia do primeiro filho do casal Pedro e Cissa Pereira (proprietários da empresa). Como não tinham condições financeiras naquele momento, recorreram a uma receita de xarope de família a base de mel e ervas medicinais para trazer assim, a cura para seu pequeno bebê.

De 1997 pra cá, o que começou em uma cozinha, hoje se torna uma grande empresa sinônimo de qualidade e excelência em todo lugar que passa.


Dica 06
Mel Orgânico
Mel Zen
E por falar em Mel, olha quem aparece para complementar com grande suavidade esse delicioso Chá da tarde... Ele, claro... O Mel com a pegada mais Zen que conhecemos até agora e acredite, totalmente orgânico e direto do Pantanal Brasileiro.

Mel Zen é seu nome e para descobrir todas as propriedades que essa maravilha das Abelhas pode nos oferecer, veja esta receita de Crème Brûlée Tradicional com Sweet Masala. Definitivamente, outra receita para você surpreender a quem se ama neste e em tantos outros dias!

Dica 07
Conjunto de Chá
Ateliê de Cerâmica Casa de Barro

O que é uma tradicional hora do chá sem um Conjunto de Chá? Nada, uai! Mas quando se tem um Conjunto como esse que aqui estamos apresentamos para tornar este momento mais que sagrado, tudo muda de figura, tudo muda de energia, tudo se harmoniza!

E para tornar esse Dia das Mães ainda mais especial, saiba que essas peças em tons azulados foram moldadas a partir da memória do amor materno, onde a ceramista Nalu Back Camargo, a mesma que nos apresentou lindos pássaros no especial Horta em Vasos, abraça aqui sua Mãe e como uma homenagem, em sua nova arte nos mostra novamente tamanha beleza e delicadeza.

Sendo especialista em desenvolver artigos de alto padrão para colecionadores e apreciadores da arte cerâmica, Nalu do Ateliê de Cerâmica Casa de Barro de Curitiba/PR, criou para este dia um belo Bule com Xícaras usando a técnica da "caixinha", onde produziu objetos diferentes a partir de placas de argila, recortando-as com o auxílio de um molde e colando-as uma a uma.

Só para você ter uma ideia, o estilo da impressão que você consegue ver nos mais variados detalhes deste conjunto, foram feitos através de um bordado produzido pelas mãos da Mãe de Nalu, há 34 anos atrás, para presentear seus filhos recém-nascidos. E como ela mesma diz... Esse ato não só valoriza, mas reescreve na linha do tempo as relíquias de família de valores inestimáveis!

Para nós, esse é mais que um sinal de afeto, é uma grande prova de amor entre Mãe e Filha que foi materializada para sempre em uma obra prima.

Tudo passará, mas o amor permanecerá!

Dica 08
Bolachas Artesanais
Olipe Bolacharia Artesanal

Aproveitando que estamos falando de memórias afetivas, casamentos, nascimentos, descobertas e sobre o prazer de presentear as pessoas que mais amamos com produtos e alimentos saudáveis, encerramos este delicado especial com grande chave de ouro, se não melhor, com bolinhas de ouro 😋

Sendo totalmente perfeitas para acompanhar esse momento regado a Chá e outras coisas mais, se deliciar com uma das Bolachas Tradicionais mais viciantes que já provamos nos últimos tempos, será incrível!
Produzido por duas amigas que adoram comidas gostosas e que ainda com sobrenomes de frutas, Fernanda Oliveira e Bruna Pêcego, em 2008 uniram seus nomes, seus dotes culinários e juntas criaram a Olipe Bolacharia Artesanal em São Paulo/SP, uma marca com o princípio no natural e no saudável acima de tudo.

Por incrível que pareça, essa bolachinha crocante, dourada, aveludada, extremante amanteigada e claro, deliciosamente açucarada, foi inspirada em um presente de casamento que Bruna recebeu de sua tia. Como ela mesma diz; "Sem desmerecer os outros presentes, este foi sem dúvida um dos melhores presentes da vida... Simplesmente inesquecível!" 

Bacana né! E sem sombra de dúvidas, essa bolachinha harmonizada com este chá foi um encontro mais que marcado. Para nós, todo esse momento já estava escrito nas estrelas deste os tempos mais remotos da nossa história. Afinal de contas, todos merecemos que nossas histórias sejam belas e que contenham os pedaços mais doces e suculentos da vida!

Para finalizar, lembre-se sempre!

É muita insensatez você cuidar dos afazeres domésticos, preparar uma refeição ou até mesmo deixar uma Mãe dormir até mais tarde somente porque é Dia das Mães ou seu aniversário. Para falar a verdade, isso soa até mesmo como algo cruel, afinal de contas, o descanso adequado diário é fundamental para a saúde física e mental de qualquer pessoa.

Então querido Filho, Filha e Esposo...Sim, vocês mesmos! Vocês que costumam dormir até tarde, que não participam dos afazeres da casa, que só vão para a mesa comer quando a comida está pronta... Enfim, todos que moram em uma casa devem cuidar da sua organização, da limpeza e para o ato de se alimentar, precisam sim, de alguma forma ajudar em seu preparo.

Por isso, no Dia das Mães deste ano te convidamos a incentivar de uma forma efetiva, uma pausa diária na vida de todas as Mães que fazem parte da sua vida... Da sua Mãe, das novas Mães, enfim, de todas as Mães que fazem parte da sua família (bisavós, avós, tias, irmãs, etc...).

Mude a sua concepção de vida...
Pois cuidar da sua Mãe, é também cuidar da sua vida!

Um feliz e próspero Dia das Mães à todas as Mães desse mundão...
Que a felicidade sempre reine nos lares e no ventre sagrado de cada uma de vocês 🙏

Conheça mais sobre os produtos apresentados:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens👍
 Flor do Brumado Oss Concept
  Olipe Bolacharia Artesanal Ateliê de Cerâmica Casa de Barro
 Panelux Mussambê
 Katiguá Mel Zen

Revista Nós e outros Olhos
Redação: Davi Oliveira
Créditos de Conteúdo e Fotos: Revista Nós e outros Olhos
Modelo: Izabeli Ribeiro

No Cenário:
Jutnet Bordados do Ceará com Guardanapo de Linho
In Love Criações com Jogo Americano
Neila Brasil Cerâmicas com Prato para abafar o Chá
Cerâmica do Morro do Querosene com Pratinho para as Bolachas
Seu Sonho no Papel com Álbum de Fotografias

Com menção especial à:
* I Ching

5 comentários:

  1. Maravilhosos as chaleiras de cerâmica.
    Artista com a alma nas mãos.
    Parabéns Nalu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito feliz por ver seu trabalho. Parabéns. Fiquei encantada.

      Excluir
  2. Chaleiras e xícaras maravilhosas. Artista com a alma nas mãos.
    Parabéns Nalu

    ResponderExcluir
  3. Como sempre ,lindo o seu trabalho.Parabéns!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad