Post Top Ad

Ao Mestre com Carinho... Uma singela homenagem a todos os Professores !

Hoje é dia daquela pessoa que temos como exemplo e que sempre está nos orientando.

Hoje é Dia do Professor!!!
Professor do Jardim de Infância, de Matemática, de Português, de Música, de Filosofia, de Dança, até mesmo Professor da Vida (pessoa que vira e mexe nos dá bons conselhos)... não importa a matéria, o que importa é que quando cruzamos com um bom professor em nossa vida, sua presença marca, pois lembramos dessa pessoa com grande carinho, respeito e reconhecimento.

Quando o Professor nos passa um conhecimento da qual temos sede, nos sentimos fortes e capazes de irmos em frente, mas quando ele nos orienta em algo que nem esperamos, ele nos surpreende.

Nós que o admiramos por seu conhecimento e conduta, vira e mexe sempre levamos um mimo, independente da data, pois assim como somos surpreendidos por eles, as vezes é legal a surpresa partir de nós.

Hoje temos três dicas bem legais para você homenagear seu professor, independente da data que seja... Ele merece, fala a verdade!

Esse caderno da Papotage é simplesmente demais!

Um presente que com certeza seu professor vai usar e pode crer que será para algo especial.
Esse caderno foi confeccionado de um modo que ele abre todo, ficando bem mais fácil para escrever até mesmo nos cantinhos. Muito bacana, né.
Todos os cadernos feitos pela Papotage são feitos um a um 100% artesanalmente. Este por exemplo é um caderno xadrez com costura copta e cabeceado tradicional da costura. Possui papel pólen bold 90g, um papel amarelado que cansa menos a vista e é perfeito para ser usado com caneta tinteiro. Esse tipo de papel absorve melhor a tinta e não mancha do outro lado.

Realmente é um caderno especial para uma pessoa especial.

E olhem esse risk rabisque da Eliz Arte & Papelaria, super prático!!!

Sabe aquele papel que vamos riscando anotações que somente nós entendemos? Ele serve exatamente para isso!!! E o mais bacana é que seu tamanho portátil (A4) cabe em qualquer pasta, o que facilita para seu Professor carrega-lo para onde for... É como carregar anotações preciosas que se pode usar em qualquer momento.
Os risk rabisque da Eliz Arte & Papelaria são feitos nos mais variados temas, estilos e cores, um mais bonito que o outro. Seja para professor homem ou mulher, jovem ou adulto, esse item é algo que todos gostariam de ter.

Um presente muito bacana é livro!
Neste caso dê uma pesquisada de leve para saber se o assunto o interessa ou se ele já tem o livro.
Escolhemos como dica a Coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams pela Editora Arqueiro. São 5 volumes bem dinâmicos, inteligentes e muiiito divertidos! Para agradar qualquer Professor! <3
 Com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, você vai se aventurar junto com os protagonistas da história sobre o segredo da vida, do universo e tudo mais. Viajará pelos mais diversos planetas e apenderá dicas valiosas com este que com certeza foi o percursor de todos os tablets do mundo.
  Aqui uma cena do clássico filme Ao Mestre com Carinho
Depois de um ano muito trabalhoso, todos sentem que a missão foi cumprida!
Viva queridos Mestres!
Essa é uma singela homenagem a todos os Professores... Feliz dia !



Participação excepcional nesta matéria de em homenagem ao "Dia do Professor"
(Redirecionamento para page do Facebook ao clicar nas imagens)
Obs... Lembrando que todos os participantes enviam os produtos para todo Brasil / Consulte Frete






Redação: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Cenário: 
Faber Castell: Lapis Aquarela / Pilot: Caneta / HPNotebook
Cheiro de Verde: Vaso Cachepô / Art in Quadros: Quadro Gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad