Post Top Ad

Se está organizando um evento pesquise o fornecedor ou prestador de serviço antes da contratação


Nossa revista antes de qualquer coisa é um veículo informativo, cultural e educativo, que coloca nosso leitor por dentro sobre o que há de positivo e negativo.

Normalmente buscamos fazer publicações que inspiram para animar e dar boas ideias à todos, mas sabemos que informar o que acontece de ruim também é necessário como uma forma de cautela e cuidado ao nosso público e hoje infelizmente temos uma notificação negativa sobre uma empresa que atua normalmente fornecendo para eventos como casamentos, formaturas, etc... A "Gravatas Iguais"!




Pois é... "Gravatas Iguais" é uma empresa que como o nome já diz, fornece gravatas iguais para um evento específico, que geralmente é de suma importância para quem está organizando, porém nossa notificação de hoje é para informar que se caso você solicitar as peças para esta empresa você pode ficar "a ver navios"... e somos a prova disso que não fomos atendidos numa parceria de trabalho.

A empresa "Gravatas Iguais" usa essa página no facebook:
https://www.facebook.com/gravatasiguais
e também tem outras empresas com nomes diferentes e que atende o mesmo produto.

Ultimamente temos visto muitas empresas desse segmento deixarem a desejar, então se você está organizando um evento sugerimos que pesquise sobre o histórico da empresa ou busque indicações de amigos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad