Post Top Ad

E a vida acontece



Encontrar pessoas compatíveis energeticamente é um grande desafio para quase todos nós.

Ficamos tentando entender as pessoas e muitas vezes se encaixar em seus "parâmetros", acreditando que assim tudo será mais simples para "tuuuuuudo dar certo" na convivência da relação... seja ela no trabalho, no amor, na família, entre amigos... Muitas vezes fazemos e acontecemos, na intenção de sermos mais compatíveis de uma maneira ou de outra.


Inicialmente, quando alguém nos conhece,... essa pessoa vê e sente a nossa energia... e de alguma maneira se sentiu atraída por nós pela forma que somos... e a aproximação se torna um encaixe perfeito.

Todos nós somos repletos de erros e acertos, luz e trevas...
E quando estamos realizados e felizes as pessoas que são compatíveis com a nossa energia se encaixam tão bem que fica até parecidos com a gente.

Precisamos inicialmente nos conhecer...
Conhecer nossas necessidades...
Conhecer nossos desejos íntimos...

Conhecer com sinceridade o nosso ser... e aceita-lo, para assim irmos de encontro aos nossos próprios caminhos... e vivermos com intensidade e harmonia... evitando assim a desilusão (lembrando que só há desilusão quando há ilusão... rs).

Sendo e vivendo nosso verdadeiro Eu, pessoas erradas passarão por nossas vidas, mas não ficarão... e de forma alguma devemos sentir medo.


Binha Martins




Post Top Ad

Visite nosso Instagram