Post Top Ad

A reporter Márcia Pache toma tapão na cara do Vereador José Rainha do PT

Que VERGONHA........

A que ponto chegamos...
e a Lei Maria da Penha... está em vigor ???

Vereador José Rainha do PT - cena covarde. A Reporter toma tapão na cara.
Esta cena não saiu em nenhum jornal, rádio ou canal de TV.
Está tudo dominado, censurado mesmo. Essa é a democracia do PT que apóia esse indivíduo. Pior do que a ditadura militar...

Observem, essa é a democracia e a liberdade de imprensa que o PT conhece e defende.
No mínimo ...Covarde !!!






2 comentários:

  1. A mensagem diz que o agressor é José Rainha do PT, mas a jornalista refere-se a Lourivaldo Rodrigues de Morais, cujo apelido é “Querrarinha” e não “José Rainha”. Ela também não fez qualquer referência ao partido do agressor.

    Procurei o nome do agressor no Google e obtive a seguinte informação:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/779182-vereador-que-deu-tapa-em-reporter-tem-candidatura-rejeitada-em-mt.shtml

    O agressor é do DEM e não do PT. O fato não é recente.

    A divulgação feita por e-mail, portanto, não corresponde ao fato divulgado pela imprensa. O e-mail pode não ser um veículo de comunicação tão eficiente quanto um portal de notícias, mas certamente pode causar estragos maiores. Primeiro porque um e-mail pode ficar circulando na rede por muito tempo. A tentação de abrir um e-mail como este é grande especialmente quando o recebemos de nossa rede de contatos, que se expande ao infinito através dos contatos de nossos contatos e dos contatos deles e etc. por onde o mesmo e-mail vai se propagar. Os portais de notícias procuram checar as informações que veiculam, mas isto raramente é feito por uma pessoa que recebe um e-mail de um colega. Como no caso dos boatos verbalmente propagados a mistificação virtual se torna fato consumado e gera opinião estabelecida (apesar de a imprensa ter dito outra coisa).

    O e-mail em questão é, por razões óbvias, fruto de uma campanha de desinformação deliberada cuja finalidade é macular o PT e o MST aos quais José Rainha está ligado. A imprensa pode até noticiar que esta distorção está sendo divulgada por e-mail. Qual será o alcance desta nova comunicação jornalística, entretanto, é desconhecida.

    ResponderExcluir
  2. Bom... seria melhor caso você se identificasse já que se trata de uma opinião importante.

    Mas, de qualquer forma, independente de informações estarem incorretas, a agressão aconteceu e isso está registrado... se o nome do partido está errado; agradecemos sua informação para acrescentar esta notícia.

    ***seguimos por bons ventos!!!***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad

Visite nosso Instagram